Minha Revista TT Player de janeiro chegou !

Ah, dinheirinho bem investido. Cada vez gosto mais desta revista. Excelente a revista TT Player de janeiro. Pena que não tem muitas páginas. Mas é um ótimo material. Eu considero essencial para qualquer atleta que queira evoluir no Tênis de Mesa.

Tô pensando até em pegar alguns números atrasados.

Olha, repito novamente que não ganho nada pra fazer propaganda da revista. Mas como leitor estou muito satisfeito com o meu investimento de apenas R$ 12,00 por 04 edições (hehehe). Nem sei como esses caras tem lucro: o preço é muito acessível.

É um ótimo material de aprendizado. É ver pra crer. :lol:

É um sacrilégio não assinar a Table Tennis Player. Conversei bastante com Koiti e Alice (que cuidam da TT Palyer) lá no Intercolonial e perguntei quais as chances da revistar se tornar mensal. Teríamos que aumentar a base de assinantes 4 ou 5 vezes… Espero que isso não demore muito, né pessoal? Vamos ajudar fazendo a nossa propaganda?

Uma boa forma de começar é parar de emprestar a revista hehehehehe. Lá em Marília um amigo pediu a minha emprestado e neguei-lhe dizendo que era obrigação dele ter uma assinatura. Por sorte, Alice estava passando por perto! O moleque assinou ali mesmo a revista e já saiu com a sua edição! Aproveitou o embalo e comprou várias edições antigas. Façam o mesmo pessoal! 12 reais por ano? Puts… Costumamos gastar muito mais que isso numa simples ida ao cinema ou lanchonete…

Abraços,

Mazinho

É verdade. Eles divulgam o TM por amor ao esporte. Não imaginam quanto é a despesa para se fazer a cobertura de algum evento, voltar, fazer a materia e divulgar.

Galera,
Alguem sabe como consigo a 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 pois comprei as anteriores e não consegui estas que estão esgotadas

valeu

Já sou assinante há muitos anos e também recomendo, pois apesar de muitos anos de treinos nas costas, vira e mexe estou consultando a revista para melhorar a performance. E quando chega uma nova edição não consigo parar de ler e vou até o final, cheguei até a ficar sem almoçar direito em uma ocasião. Se fosse mensal então seria maravilhooooooooooooso. Tô aí nessa campanha por mais assinantes, pois como disse o Mazinho, 12 reais por ANO!!! Melhor só se fosse de graça.

É MUITO LEGAL ESTA REVISTA, TAMBÉM SOU ASSINANTE E PRECISO NÉ ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

PESSOAL,

Estou interessado nesta revista. Preciso saber como adquirir aqui em Salvador.
MAZINHO, JADSON, VILLELA e outros, ajudem-me :
Como posso comprar ?

RUGUYn[quote]PESSOAL,

Estou interessado nesta revista. Preciso saber como adquirir aqui em Salvador.
MAZINHO, JADSON, VILLELA e outros, ajudem-me :
Como posso comprar ?

Vá no site www.ttplayer.com.br

Contamos com sua presença no BNB sábado OK

saudações mesatenista

[quote=“Mazinho”:207fhh4d]

Uma boa forma de começar é parar de emprestar a revista hehehehehe. Lá em Marília um amigo pediu a minha emprestado e neguei-lhe dizendo que era obrigação dele ter uma assinatura. Por sorte, Alice estava passando por perto! O moleque assinou ali mesmo a revista e já saiu com a sua edição! Aproveitou o embalo e comprou várias edições antigas. Façam o mesmo pessoal! 12 reais por ano? Puts… Costumamos gastar muito mais que isso numa simples ida ao cinema ou lanchonete…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Depois dessa inspiração, não só vou renovar minha assinatura como vou comprar o Microsoft Windows original… rsrsrs