Sem duvida uma butterfly e superior a dhs
Cuidado com suas certezas absolutas. Tem muitos jogadores no mundo que não concordam com vc. Não existe melhor e sim mais adequado.
Tudo depende do que vc precisa / quer. Tem coisas que só uma borracha chinesa pode te oferecer, outras não. Tudo mora em saber o que precisa e sobretudo usar o material para te oferecer isso e não o contrário, ou seja, adaptar seu jogo a ele.
Abraços!!!
Qual a melhor entre essas 2 borrachas abaixo para back (madeira 5 folhas de madeira).
Vega Europe ou Omega IV Europe.
Sim sua opinião esta certa Alcir, o que mais se adequa ao mesatenista,isto que eu quis dizer foi em termos de qualidade
[quote=“Eu” post=107571]Qual a melhor entre essas 2 borrachas abaixo para back (madeira 5 folhas de madeira).
Vega Europe ou Omega IV Europe.[/quote]
Omega iv europe
[quote=“Eu” post=107571]Qual a melhor entre essas 2 borrachas abaixo para back (madeira 5 folhas de madeira).
Vega Europe ou Omega IV Europe.[/quote]
As duas são muito boas, se vc gosta de borracha médio-macia. A ômega iv tem esponja um pouquinho mas firme, mas as duas são ótimas.
Pergunta:
Qual dessas 3 borrachas abaixo fica melhor numa raquete caneta japonesa de hinoki.
-
Vega Pro
-
Omega IV europe
-
Bluefire M1.
Na minha opinião depende do seu jogo,mas como eu sou ofensivo(nao sei se vc e também)use vega pro ou vega japan
Pergunta:
Quais borrachas tem angulo baixo que facilite bloqueio.
Peguei uma Hurricane III Neo PRETA (BH) e uma Donic Baracuda VERMELHA (FH)…
Vamos ver se eu vou conseguir me adaptar ou vou jogar ao contrario hahahaha (BH vermelho) FH preto hahahha…
Qual dessas borrachas abaixo tem o menor angulo e mais fácil de bloqueio.
- Vega Europe
- Vega Asia
- Vega Japan
- Omega IV europe
- Sigma I Europe.
Concordo ! uso uma 729 no Back e tenho muita dificuldade em aplicar chiquita! teria alguma borracha macia pra me recomendar com preços proximo a 100$/
[quote=“Eu” post=107578]Pergunta:
Qual dessas 3 borrachas abaixo fica melhor numa raquete caneta japonesa de hinoki.
-
Vega Pro
-
Omega IV europe
-
Bluefire M1.[/quote]
Se vc gosta de borracha médio-dura, opções 1 ou 3. Se prefere borracha média. Opção 2. As opções 1 e 3 tem arco médio para alto. A opção 2 tem arco médio.
[quote=“Eu” post=107583]Qual dessas borrachas abaixo tem o menor angulo e mais fácil de bloqueio.
- Vega Europe
- Vega Asia
- Vega Japan
- Omega IV europe
- Sigma I Europe.[/quote]
Dessas, as europe.
Eu,
minha opinião é diferente. Lembro que não sou expert, é apenas uma informação que pode ser útil.
Um aspecto importante antes de responder qual é a melhor borracha para bloqueio é: o seu estilo de jogo.
Se você for o típico caneteiro “voraz”, que atua a média/curta da mesa, pressionando o adversário e buscando fechar o ponto o mais rápido possível, acredito que borrachas médio/duras como a PRO (47,5º) e a ASIA (47,5º) seriam melhores. A diferença entre as duas é o topsheet. A ASIA dispara mais a bola e gera menos efeito que a PRO.
Se você for um caneteiro mais allround que trabalha bem o jogo a média/longa distância, uma borracha média como a JAPAN (45,0º) ou uma média/macia como a EUROPE (42,5º) seriam melhores.
Pegou a opção q te dei ne rsrs
[quote=“didiosan” post=107591][quote=“Eu” post=107583]Qual dessas borrachas abaixo tem o menor angulo e mais fácil de bloqueio.
- Vega Europe
- Vega Asia
- Vega Japan
- Omega IV europe
- Sigma I Europe.[/quote]
Dessas, as europe.[/quote]
Esqueci de mencionar, mas a indicação se refere unicamente ao throw angle.
Bom dia, acho que sou da oposição, estou testando a tin Arc 5 no fh e estou gostando, ela tem velocidade e controle e no BH estou com a Hurricane 3 neo. Alguém utiliza a Hurricane 8 no BH sendo classineta?