Minha raquete é boa? Há alguma borracha melhor?

Sem duvida uma butterfly e superior a dhs

Cuidado com suas certezas absolutas. Tem muitos jogadores no mundo que não concordam com vc. Não existe melhor e sim mais adequado.

Tudo depende do que vc precisa / quer. Tem coisas que só uma borracha chinesa pode te oferecer, outras não. Tudo mora em saber o que precisa e sobretudo usar o material para te oferecer isso e não o contrário, ou seja, adaptar seu jogo a ele.

Abraços!!!

Qual a melhor entre essas 2 borrachas abaixo para back (madeira 5 folhas de madeira).

Vega Europe ou Omega IV Europe.

Sim sua opinião esta certa Alcir, o que mais se adequa ao mesatenista,isto que eu quis dizer foi em termos de qualidade

[quote=“Eu” post=107571]Qual a melhor entre essas 2 borrachas abaixo para back (madeira 5 folhas de madeira).

Vega Europe ou Omega IV Europe.[/quote]

Omega iv europe

[quote=“Eu” post=107571]Qual a melhor entre essas 2 borrachas abaixo para back (madeira 5 folhas de madeira).

Vega Europe ou Omega IV Europe.[/quote]

As duas são muito boas, se vc gosta de borracha médio-macia. A ômega iv tem esponja um pouquinho mas firme, mas as duas são ótimas.

Pergunta:

Qual dessas 3 borrachas abaixo fica melhor numa raquete caneta japonesa de hinoki.

1. Vega Pro

2. Omega IV europe

3. Bluefire M1.

Na minha opinião depende do seu jogo,mas como eu sou ofensivo(nao sei se vc e também)use vega pro ou vega japan

Pergunta:

Quais borrachas tem angulo baixo que facilite bloqueio.

Peguei uma Hurricane III Neo PRETA (BH) e uma Donic Baracuda VERMELHA (FH)…

Vamos ver se eu vou conseguir me adaptar ou vou jogar ao contrario hahahaha (BH vermelho) FH preto hahahha…

Qual dessas borrachas abaixo tem o menor angulo e mais fácil de bloqueio.

1. Vega Europe
  2. Vega Asia
  3. Vega Japan
  4. Omega IV europe
  5. Sigma I Europe.

Concordo ! uso uma 729 no Back e tenho muita dificuldade em aplicar chiquita! teria alguma borracha macia pra me recomendar com preços proximo a 100$/

[quote=“Eu” post=107578]Pergunta:

Qual dessas 3 borrachas abaixo fica melhor numa raquete caneta japonesa de hinoki.

1. Vega Pro

2. Omega IV europe

3. Bluefire M1.[/quote]

Se vc gosta de borracha médio-dura, opções 1 ou 3. Se prefere borracha média. Opção 2. As opções 1 e 3 tem arco médio para alto. A opção 2 tem arco médio.

[quote=“Eu” post=107583]Qual dessas borrachas abaixo tem o menor angulo e mais fácil de bloqueio.

1. Vega Europe
  2. Vega Asia
  3. Vega Japan
  4. Omega IV europe
  5. Sigma I Europe.[/quote]

Dessas, as europe.

Eu,

minha opinião é diferente. Lembro que não sou expert, é apenas uma informação que pode ser útil.

Um aspecto importante antes de responder qual é a melhor borracha para bloqueio é: o seu estilo de jogo.

Se você for o típico caneteiro “voraz”, que atua a média/curta da mesa, pressionando o adversário e buscando fechar o ponto o mais rápido possível, acredito que borrachas médio/duras como a PRO (47,5º) e a ASIA (47,5º) seriam melhores. A diferença entre as duas é o topsheet. A ASIA dispara mais a bola e gera menos efeito que a PRO.

Se você for um caneteiro mais allround que trabalha bem o jogo a média/longa distância, uma borracha média como a JAPAN (45,0º) ou uma média/macia como a EUROPE (42,5º) seriam melhores.

Pegou a opção q te dei ne rsrs

[quote=“didiosan” post=107591][quote=“Eu” post=107583]Qual dessas borrachas abaixo tem o menor angulo e mais fácil de bloqueio.

1. Vega Europe
  2. Vega Asia
  3. Vega Japan
  4. Omega IV europe
  5. Sigma I Europe.[/quote]

Dessas, as europe.[/quote]

Esqueci de mencionar, mas a indicação se refere unicamente ao throw angle.

Bom dia, acho que sou da oposição, estou testando a tin Arc 5 no fh e estou gostando, ela tem velocidade e controle e no BH estou com a Hurricane 3 neo. Alguém utiliza a Hurricane 8 no BH sendo classineta?