a madeira descolar a minha ainda ñ descolou e espero q ñ aconteça tão cedo , uma vez um amigo meu fez uma cola pra colar a borracha dele e me passou , ai quando minha borracha descolou ficou uma camada grossa na borracha eu de metido fui tirar a camada e minha borracha ficou tipo um queijo suiço , agora quando eu for comprar outra borracha eu vou comprar tambem uma cola especifica , sobre o topico eu colo minha borracha com vipal essa cola de pneu , e nunca deu problema , meus amigos tambem colam com essa vipal , limpar a raquete com uma flanela e agua eu limpo assim e de vez enquanto com algodão e agua , parabens ai mais novo usuario do mesatenista , aqui vc foi no torneio q teve ai no dia 21 de maio eu fui e gostei do nivel dos jogadores , pra mim ñ foi tão bom porq eu perdi todos os jogos , eu fiquei muito nervoso na hora de jogar e isso me impediu de fazer movimentos certos q eu faço nos treinos , meus amigos hudson 1º lugar no livre(ou no adulto) e ficou em 3º no adulto(ou livre ) , e vinicius (cabeludo) ficou em 3º lugar , e o outro passou p/ 4ªde final , e eu só ganhei 3 sets em 6 jogos , esse foi meu 1º torneio , me falaram q vcs em macaé tem 3 lugares q a prefeitura cedeu pra vcs treinarem parabens , aqui em campos nós ñ temos 1 lugar p/ treina direto treinamos na escola com mesa de ping pong , a gente vai comprar uma mesa só falta o lugar pra treinar , vlw