Minha raquete descolou...e agora?

Rapaziada ,desculpe criar um tópico por um problema tão simples ,mas não quero dar vacilo…

minha Dunlop descolou um pouco na lateral esquerda,que tipo de cola seria ideal pra usar no reparo?

e outra eu não consegui compra ainda um kit de limpeza das borrachas( mas comprei uma caixinha de bolas dws 3 estrelas…excelente bolinha :lol: )

como eu devo proceder pra limpar as rauqetes?

Um abraço!!!

Eu uso superbonder p/ colar a madeira quando lasca ou quando eu faço alguma reforma.

e outra eu não consegui compra ainda um kit de limpeza das borrachas( mas comprei uma caixinha de bolas dws 3 estrelas...excelente bolinha :lol: )

como eu devo proceder pra limpar as rauqetes?


Um pedaço de algodão úmido (em água) resolve.

Por essas raquetes serem pré-motadas, o que realmente descolou???

A borracha da madeira ou as lâminas da madeira???

Se for as lâminas da madeira, use o conselho do Nakata.

Mas se for da borracha com a madeira, use cola vipal (usada em remendos de pneus de bicicleta).

Abraços.

a madeira descolar a minha ainda ñ descolou e espero q ñ aconteça tão cedo , uma vez um amigo meu fez uma cola pra colar a borracha dele e me passou , ai quando minha borracha descolou ficou uma camada grossa na borracha eu de metido fui tirar a camada e minha borracha ficou tipo um queijo suiço , agora quando eu for comprar outra borracha eu vou comprar tambem uma cola especifica , sobre o topico eu colo minha borracha com vipal essa cola de pneu , e nunca deu problema , meus amigos tambem colam com essa vipal , limpar a raquete com uma flanela e agua eu limpo assim e de vez enquanto com algodão e agua , parabens ai mais novo usuario do mesatenista , aqui vc foi no torneio q teve ai no dia 21 de maio eu fui e gostei do nivel dos jogadores , pra mim ñ foi tão bom porq eu perdi todos os jogos , eu fiquei muito nervoso na hora de jogar e isso me impediu de fazer movimentos certos q eu faço nos treinos , meus amigos hudson 1º lugar no livre(ou no adulto) e ficou em 3º no adulto(ou livre ) , e vinicius (cabeludo) ficou em 3º lugar , e o outro passou p/ 4ªde final , e eu só ganhei 3 sets em 6 jogos , esse foi meu 1º torneio , me falaram q vcs em macaé tem 3 lugares q a prefeitura cedeu pra vcs treinarem parabens , aqui em campos nós ñ temos 1 lugar p/ treina direto treinamos na escola com mesa de ping pong , a gente vai comprar uma mesa só falta o lugar pra treinar , vlw

Aonde …nem eu sei :oops:

Como não??

A raquete não eh sua??