minha borracha ja esta com pouco efeito qual devo pegar?

minha borracha esta com pouco efeito ,quero trocar prefiro que seja da marca bty,uma borracha rapida e que tambem tenha muito efeito.Eu uso atualmente uma cermet da bty com uma senkoh-6,queria uma borracha com mais velocidade, com um pouco mais de efeito,e que faça uma combinaçao boa com minha madeira.Espero que com a ajuda de vcs eu consiga fazer a melhor opçao…
valeu

Não fique com esses preconceitos sobre as outras marcas, mas se vc quer BTY, pega uma Catapult ou uma Bryce.

e ja me falaram para pegar uma dessas mais eu achu a bryce muito rapida , que vcs acham da G2-fx?
falou

ah eu axo q vc devia pega uma catapult msm

e a catapult e muito boa, a G2GX tambem e muito boa… pelo seus posts vc prefere ela
pegue ele entao que se for muito atacante vc nao vai se arrepender

e
estou me decidindo ainda
mas axo q vou pegar um g2fx msm flw

se fosse vc pegaria a bryce fx por tem uma durabilidade muito maior vc nao vai se arrepender

a bryce-fx nao e muito rapida nao???vo ver talvez posso pegar mais meu colega falo que senkoh-6 com bricy nao fica tao bom e verdade???
flw

a bryce e uma doas poucas borrachas que fica boa com todas as madeiras da butterfly e ela e um pouco mais rapida do que a cermet :!: eu acho a cermet a segunda melhor borracha da butterfly a unica coisa contra e a durabilidade dela que e um pouco baixa mas se vc ja usa cermet a bryce nao vai ficar tao mais rapida nao

e a g2-fx que que se acha japang???

eu nunca usei a G2 Fx por isso nao posso dar minha opiniao! acho que deve ser mais facil para jogar do que a G2 normal por ter a esponja mais macia mas testei varias borrachas e atualmente estou usando uma andro plasma 470 no back e uma almana sound no for e sao otimas borrachas mas sempre sinto falta da bryce por que o top sheet dela dura muito e sempre esta com muito efeito mas a proxima borracha que for comprar deve ser uma bryce fx ps