Minas du tm bunitas ! =^_^=

Qm eh a mina mais bonita du tm ??
Pra mim eh a Livia i a Fabiola !!!

pelo jeito vc eh novinho hein kra, soh pegou minas do infantil…tirando a lie (juv) e a livia q eh 1o ano de mirim

kra eu acho q nesse brasileiro as mais legalzinha era a hadrilene e a loirinha de curitiba…e a flavia de PE tbm eh legalzinha

ah manu foi us mulk du ateme q me passaram essas escolhas
I um jundiaense kis coloka a lais soh q eu num colokei soh d raiva deli …ahauhahua

eita, …____ tah meio pidô

tinham varias mininas bunitas
mas em grande maioria mto novinhas ainda
daki a uns 2 ou 3 anos
teremos uma linda e excelente safra de mesatenistas.

meu pra mim a mina mais bunita du tm eh a lais agata!!!=P

pra mim tbm com certeza é a LAIS AGATA…huahauahuahahua

aff barbosa
se levo um fora da irma dela
agora ta xavecando a otra

huaHAUhauHAUhauHAUhauHUAhuaHUAhuaHUAhu

na minha opiniaum a mais bonita do tm brasilero eh a jessica yamada…
e do tm internacional a mihaela steff.

Aew barbosa malandraum pegador insanu !!!

afe, falo nada oh

hauhauhauahuah =p

veiu di boa c foi o pior d te posto a mariany…para veiu!!!

Alguém tem fotos dessas minas ai q estão no Fórum ¿¿¿???
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Eu num tenhu mais
Persisto q elas saum bunitinhas hauhauahauh
flw

Ae véio essas enquete enchem o saco. 1º que vcs ficam babando o ovo dessas meninas que vcs nem conhecem (pelo menos a maioria não conhece), 2º que se alguem gosta de alguma dessas meninas, chega junto delas, ao invés de ficar questionando a beleza delas num site aberto para para quem quiser, então se tem alguem apaixonado, chega junto delas. Eu falo isso pq eu to ligado que tem muitas dessas meninas que vcs ficam falando aqui, que não gostam de ser mencionadas em público, e vcs tem que respeitar a privacidade delas. E outra, o Mazinho já encerrou discussões dessas umas 2 vezes pq mexeram com a namorada ou com a irmã de alguem aí. Tem mais, se tem gente com bastante voto, tem gente com pouco, e ninguem se inscreveu pra concurso de beleza

boa du malz

aliás, quem teve essa idéia “de genio” de criar essa enquete?

foi o Muta