Midship, Midship SC ,Hammond e hammond Pro alfa (duvida)

Eu gostaria de saber se alguma dessas borrachas é mais mole q a Sriver FX, e uma comparação de velocidade entre elas…vlwww

Olha, as Hammonds são um pouco mais dura que a Sriver FX, porém são mais rápidas. Sendo a mais dura e rápida a Hammond normal.

Quanto as Midships, elas são similares na velocidade, porém um pouco mais mole em relação a Sriver FX.

a hammond e a midship sc sao moles.Sendo que hammond eh mais mole.
midship eh normal e a pro eh a que tem mais velocidade e controle.
Sobre ser mais veloz,normalmente as borrachas qto mais moles menos velocidade.elas soh fazem maior barulho(p/quem usa cola),nao se enganem!!!O barulho que faz parece que esta mais veloz.
Mas esponja combinada com top sheet chinesa elas ganham um pouco mais de velocidade.

É que a eu gosto de borrachas moles msm…e a velocidade…da pra compensar com cola (isso se a borracha nao for tão lenta).
Mas as Midships ~tem o topsheet chines? Se for assim…não me interessam …pq eu não me dou bem com borracha chinesa
vlw

A Midship SC foi idealizada para "trabalhar"com cola, o modelo Midship não, sendo mais duro.
A top sheet delas não é chinesa mas elas vem com um filme para proteger suas qualidades.
A faixa de uso é similar aos modelos Sriver.

eu usei uma midship SC… é uma boa borracha… só que como estava com uma raquete de velocidade 10… acabava que naum pegava efeito nenhum… só velocidade… pra ter uma ideia… quando coloquei ela numa biriba ficou legal… fazia umas curvas boas… e no lugar dela coloquei uma bryce FX… efeito escelente…

só aconselho a midship se for raquete lenta ou se naum gostar de fazer arcos em drives…

Eu estou pensando em usar Numa Dicon…co Bryce Fx…A ideia original é a Sriver Fx no back…mas qro ver se essa traz alguma vantegem