Meu SHOPPING CENTER preferido! :D

A loja se chama Tanaka Sports e fica em Nagoya. O detalhe é que essa é a menor loja de Nagoya (existem 2, mas em Tokyo devem existir pelo menos umas 15). A outra loja é bem maior e inclusive patrocina uma equipe.

Acho que nunca veremos uma loja como está no Brasil, ai que inveja, como eu queria que tivesse uma loja pequena como essa na minha cidade.

cara, babei de ver essas fotos. Se tivesse uma “lojinha” assim na minha cidade, eu passaria a semana inteira indo todos os dias pra ver os uniformes.

É um sonho, entrar no mercado como o EXTRA e ter um monte de prateleiras com materiais…

Rapazz… mew sonho eh entra numa loja assim

!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O !!!

Que visão mais lindaaaaa!!! Nossa, acho que nunca fiquei com tanta vontade de entrar numa loja assim antes.

Kra que sonho! eu ja babei pra varias lojas de animes,mangás e Garage kits ai no japão eu sempre imaginei como seria uma loja dessas de materiais de Tenis de mesa, ou mesmo uma loja matriz da Butterfly no Japão! Vlw! :smiley: :smiley:

[color=green]Só uma curiosidade. Os preços de borrachas e madeiras aí são muito maiores que aqui no Brasil, ou mesmo na Dandoy??
Agora, que é uma visão deslumbrante, é![/color]

Ainda bem que não existe uma loja dessa na cidade onde eu resido.
Senão meu salário não duraria uma semana.
:lol: :lol: :lol:

[quote=“j0rnal1sta”:34odpy7i]cara, babei de ver essas fotos. Se tivesse uma “lojinha” assim na minha cidade, eu passaria a semana inteira indo todos os dias pra ver os uniformes.

É um sonho, entrar no mercado como o EXTRA e ter um monte de prateleiras com materiais…[/quote]
Hehe, eu não vou a semana inteira, mas quando faço uma visita, é de pelo menos 2 horas. ::babando::

[quote=“JoLuiz”:3kxo9n8w][color=green]Só uma curiosidade. Os preços de borrachas e madeiras aí são muito maiores que aqui no Brasil, ou mesmo na Dandoy??
Agora, que é uma visão deslumbrante, é![/color][/quote]
Sinceramente não sei dizer pois nunca comprei na Dandoy e também não sei quanto custa (em geral) material mesatenístico no Brasil atualmente.

é amigo, num ta barato n!!!
se eu fosse numa loja dessas, tava perdido, perigoso dar até cheque sem fundos!!!(brincadeirinha)

nakata, recebi seu e-mail e ja concertei o avatar, desculpas e obrigado!!!

Ah meu Deus!É a visao do PARAISO!

Após 5 anos, aqui vai mais uma das “lojinhas” onde eu faço compras.
Kokusai Takkyu (matriz) em Takadanobaba, Tokyo.

Putz !!!

Até eu, q nao sou nenhum Jadson da vida [ :lol: ], teria problemas com dinheiro se pudesse passar sempre numa lojinhas dessas!

Não é a toa, meu amigo, q vc vive trocando de material ne? :lol:

E isso é no Japao q nao valoriza tanto o TM atualmente, imagina como deve ser na China… :stuck_out_tongue:

Estranho, ver tantos tenis da Asics para TM e nao ter nenhum modelos desses a venda no Brasil, nem em lojas grandes, como a Centauro, q é especializada em esportes. :frowning: ::negativo:: ::raiva::

Essa é visao de uma loja do temp.mesatenista.net daqui a alguns anos! :smiley:

Se nao tivermos noticias do Alcir tao cedo, é pq ele passou por esse topico e teve um “treco” ! :lol:

Acredito que ele não trazem por razão de não haver demanda que viabilize, ou até mesmo (mais provável, acredito) por total desconhecimento.

Estou recebendo soro intravenoso e os médicos estão dizendo que vou ficar bem hahahahahahahahaahah.
Na verdade, é óbvio que eu acho interessante e gostaria de visitar lojas como estas, mas para mim não é algo que “eu tenha que fazer antes de morrer”, entende? Pesquisa pela Internet já resolve meus problemas, e como eu penso muito antes de comprar, fica até constrangedor permanecer fuçando a loja por várias vezes e não levar nada hehehehehehe.

Abraços!!!

Isso devia ser proibido aqui no Mesatenista!!KKKKKK Legal demais.Têm dessas na Europa tambêm. Mas no Japão a coisa é séria…

Alcir, fala sério… Se você frequentasse uma loja deste tipo provavelmente eles teriam inaugurado mais 2 ou 3 filiais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é uma calúnia infundada, mas tenho que admitir que a piada foi ótima hahahhahahahahah.
Porém, vc é testemunha do quanto eu te enchia a paciência antes de comprar alguma coisa hehehehehehheh. Aliás, te devo muito por tudo o que me ensinou. A diferença é que, ao invés da sua, agora eu encho a minha mesmo heheheheheh.

Abraços!!!

Isso é uma calúnia infundada, mas tenho que admitir que a piada foi ótima hahahhahahahahah.
Porém, vc é testemunha do quanto eu te enchia a paciência antes de comprar alguma coisa hehehehehehheh. Aliás, te devo muito por tudo o que me ensinou. A diferença é que, ao invés da sua, agora eu encho a minha mesmo heheheheheh.

Abraços!!![/quote]

Teriam aberto filial até aqui no Brasil para nao dar trabalho a ele [vizinho da casa dele]! :lol: :stuck_out_tongue: