Meu novo estilo, para que classineta e clássico?

Bom dia gente. Bem, venho por meio desta expressar minhas opiniões sobre o futuro do tênis de mesa. Creio que todos estilos existentes até hoje não aproveitam toda capacidade física do ser humano. Tanto o classineta como o estilo clássico possui seus pontos fracos. Então mostrarei meu novo estilo aos visitantes do tênis de mesa.
Primeiramente devo ressaltar que as armas de fogo sempre foram o ponto definivito durante a maioria das guerras. Por isso estou apresentando minha raquete na forma de ARMA. Isto mesmo o que vocês leram ARMA ou REVOLVER como bem entenderem. Este será o futuro do tênis de mesa e aos migraremos as armas mais pesadas. Dêem uma olhada nesta revolução do material do tênis de mesa.

http://www.pingpongonline.com/catalog/p … cts_id=279

Clique na fotinha para ampliar…

Agora falando sério gente. Alguem aí já ouviu falar da Marca Banda? Pareceu-me muito similar às madeiras Stiga. em relação as borrachas, queria saber sobre as hurricanes. Acho muito estranho os jogadores top chineses jogarem com tanta facilidade. Parece que é uma borracha totalmente diferente, esponja e topsheet. Apenas uma leve essência das borrachas usadas pelos tops deve estar presente nas borrachas tradicionais de venda. Queria saber a opinião de vocês. Valeu!