E aí pessoal,estou postando aqui um vídeo de um jogo meu e de meu amigo Wanderley,pra quem quer assitir depois deixa sua opinião,blz?
Cortador.
E aí pessoal,estou postando aqui um vídeo de um jogo meu e de meu amigo Wanderley,pra quem quer assitir depois deixa sua opinião,blz?
Cortador.
[quote=“Cortador”:wuclvj6i]E aí pessoal,estou postando aqui um vídeo de um jogo meu e de meu amigo Wanderley,pra quem quer assitir depois deixa sua opinião,blz?
Cortador.[/quote]
Só faltou o vídeo
[quote=“j0rnal1sta”:20z7bmic][quote=“Cortador”:20z7bmic]E aí pessoal,estou postando aqui um vídeo de um jogo meu e de meu amigo Wanderley,pra quem quer assitir depois deixa sua opinião,blz?
Cortador.[/quote]
Só faltou o vídeo [/quote]
Hahahahahaha, esse site tem cada uma.
Gostei muito do seu jogo…nao deu nem para ver…muito rapido…rsrsrsrs
vc joga bem, mas o saque do seu amigo é preso.
PO vocês não entenderam só os inteligentes conseguem ver o jogo, o cara ta vendo muito chaves 8O 8O 8O 8O 8O 8O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrrs
kkkkkkkkkkkkrsrsrsrs
rsrsrsrkkkkkkk
Você joga bem e seu amigo Wanderley também está no mesmo nível. Mas o seu amigo é muito porrador. Qual o sobrenome dele? Silva?
Opa!..voces estao preparados…vai iniciar a partida final…eu estou torcendo para o Cortador…e voces? de o seu voto? Cortador ou Wanderley…quem sera que vai ganhar?
O pessoal foi mal aí esqueci de por o vídeo,deve ter sido o sono… :roll: bem de qualquer forma já editei a mensageme pus o vídeo,espero que gostem.
Cortador.
continue treinando
qm sabe eu chegue a ver 1 minuto do vídeo na próxima
pô, o bermudão do rapaz de vermelho faria sucesso no guarujá! rsrsrs
Po pessoal vcs viram como ele esta batendo bem…e uma pena que o video nos somente podemos ver por televidencia…
É amigo…rs…
Fora as brincadeiras, o caminho é looooooooongo a ser trilhado por vcs…
O q posso recomendar é priorizarem mais o efeito na bola, do que poses “a lá famosos”, e jogadas fulminantes… Isso é ir contra os instintos, e eu q o diga o qto isso pode ser complicado…
No mais, continuem treinando!
Vejam mais videos de treino do que partidas.
Tornem suas horas de treino em clube proveitosas.
[]´s
Sem ofender mais vcs tem muito que treinar ainda para chegar ao nivel medio ainda.Cara se eu fosse seu amigo vc mandaria esse saque cortaria por cima q vc nem iria ver a cor da bolinha.