METALLICA

Boas!!

Eu pessoalmente considero estes monstros do trash e do metal a melhor banda de TODO O SEMPRE!!
Em METALLICA tudo é simplesmente genial, e mesmo com um ou outro album mal conseguido ou com a crise do napster, axo que é impossivel negar que se trata de melhor banda de todos os tempos!!

Gostaria de saber quem partilha a minha opinião!! Se não qual acham que seria a banda que devia ocupar o TRONO!!??

[quote=“Currelos”:2x1zrmn7]Boas!!

Eu pessoalmente considero estes monstros do trash e do metal a melhor banda de TODO O SEMPRE!!
Em METALLICA tudo é simplesmente genial, e mesmo com um ou outro album mal conseguido ou com a crise do napster, axo que é impossivel negar que se trata de melhor banda de todos os tempos!!

Gostaria de saber quem partilha a minha opinião!! Se não qual acham que seria a banda que devia ocupar o TRONO!!??[/quote]

Opa Currelos,

Realmente atualmente o Metallica eh uma ‘excelente’ banda de TRASH metal, antigamente era uma excelente banda de THRASH metal.

Em duas palavras defino a total decadencia do Metallica em termos ‘musicais’ e ascençao em termos ‘comerciais’: BOB ROCK!

Nao dah pra discutir sobre outros nomes, num topico q vc criou, q soh dah margem a se discutir sobre Metallica… Alem do mais, jah foram criados topicos, semelhantes a esse seu no passado. LEMBRE-SE q antes de criar um topico (caso o assunto a ser discutido nao ser algo OBRIGATORIAMENTE recente), deh uma olhada nos topicos anteriores do Forum e faça uma procura… Pra ver se o tema ou algo relacionado bem proximo, jah nao foi criado anteriormente.

Um abraco,

[quote=“Currelos”:3g3frrmj]Boas!!

Eu pessoalmente considero estes monstros do trash e do metal a melhor banda de TODO O SEMPRE!!
Em METALLICA tudo é simplesmente genial, e mesmo com um ou outro album mal conseguido ou com a crise do napster, axo que é impossivel negar que se trata de melhor banda de todos os tempos!!

Gostaria de saber quem partilha a minha opinião!! Se não qual acham que seria a banda que devia ocupar o TRONO!!??[/quote]

Na minha opinião, a melhor banda de Thrash Metal de todos os tempos, é sem dúvida nenhuma (opinião individual) Tourniquet que nos traz um Thrash puro, pesado e original. Além das baterias arrasadoras e vocal indescritível, demonstra versatilidade, qualidade e além de tudo, mensagens sábias…

Sem mais…

Boas Adriano!

Sobre o que você disse sobre o Bob Rock, é quase certo ser como você diz, mas não podemos tirar-lhe mérito na produção do Black Album! Sem Bob Rock em cena, teríamos mais um excelente álbum de trash mas sem qualidade de gravação de estúdio! Foi este album que fez passar Metallica de uma simples banda trash para algo de transcendente, de DIVINO!! (e muito graças a Bob Rock)
É certo também que após o Black Album assistimos a uma quase morte anunciada dos Metallica (também talvez devido a Bob Rock!), mas na minha opinião axo que eles conseguiram dar a volta por cima, com álbuns como S&M e St. Anger( sim! eu gostei do St. Anger!!!apesar dos esforços que a emprensa fez para que o mundo o odiasse), e com concertos absolutamente estrondosos por todo o mundo!

Por agora, o mundo espera ansioso por esse novo álbum que esta a ser forjado!
Pode ser que Bob Rock se supere e volte a fazer historia como fez com o Black Album!!

Apesar de tudo…METALLICA será sempre METALLICA!!!

E voltei a escrever mal THRASH!! :oops:

Mas está lá a ideia!! :twisted:

realmente Tourniquet é a banda… AUHHAUuAHuaUH

metalica agora virou New Metal…
tah com um som horrivel…

acho que essa de uma banda pra ser a melhor vc fica alienado e naum escuta a variedade de sons…