Mesatenistas do Nordeste, vejam aki!

ola galera do nordeste, a galera q joga copa brasil ai deve me conhecer sou da bahia. qual a frequencia q vcs treinam nos seus clubes? ha qto tempo treinam? identifiquem-se ai pq eu gostaria de falar com os jogadores do nordeste q entram aki no site do mazinho. o q a gente do nordeste precisa para chegar a um nivel q possa competir com jogadores paulistas, cariocas e desses lugares, alem de melhores parceiros para treinar, etc?
falow

Olá Aguirre,

O fato é que treinamos muito pouco e de forma errada. Além disso o intercâmbio entre os estados do nordeste até que é bom, mas o que precisamos é de intercâmbio com o povo de São Paulo, onde estão os melhores atletas do Brasil.

Bem, apesar de ter dado um “até logo” às mesas (desde ontem, 08/11/03, parei de jogar para me dedicar mais aos estudos e não sei quando vou voltar. Tive que fazer a opção entre o site e as mesas… Preferi continuar com o site, mas isso são outros 500, voltemos para o cerne da questão do tópico!), quando eu treinava “forte”, eram não mais que 3 ou 4 vezes, no máximo, por semana e 3 horas por dia. Isso é muito pouco. Na verdade isso é nada! E é mais ou menos o que os melhores do nordeste estão acostumados a treinar. Se continuarmos assim não chegaremos a nenhum lugar. Sinto também que falta ambição e perseverança de nossa parte.

Precisamos mudar nossa mentalidade e principalmente a forma de agir.

Abraços,

Mazinho