Mesatenista pelo Firefox 1.0

olá pessoal nos ultimos dias resolvi testar o browser Firefox 1.0 ´para a minha supresa ao tentar logar no mesatenista não obtive sucesso, gostaria de saber de algum d vcs tem o mesmo problema q eu, e como poderia resolver, pois Firefox é muito mais rápido q o IE, mas não gostei desse pequeno erro acontecido ao tentar entrar no site.

abraços a todos

[quote=“Icaro”:ji8l0bsa]olá pessoal nos ultimos dias resolvi testar o browser Firefox 1.0 ´para a minha supresa ao tentar logar no mesatenista não obtive sucesso, gostaria de saber de algum d vcs tem o mesmo problema q eu, e como poderia resolver, pois Firefox é muito mais rápido q o IE, mas não gostei desse pequeno erro acontecido ao tentar entrar no site.

abraços a todos[/quote]

tente atualizar seu Firefox, estou com a versão 1.0.7 e ñ tenho esses problemas

Eu tb uso o firefox e não é a ultima versão
porém não tenhu nenhum problema…
Atualiza ele…se continuar ruim…posta aki =)

Eu utilizo do firefox versão 1.0.7 e tudo funciona bem. Veja a versão que vc utiliza !

[quote=“Icaro”:lsxrxllt]mas não gostei dessepequeno erro acontecido ao tentar entrar no site.

abraços a todos[/quote]

:lol: Cara, PEQUENO ERRO, meu… não acessar esse site é uma erro GALÁTICO… HEHEHE :wink:

Abraços,

Bob

Olá pessoal, estou utilizando a versão mais atual do Firefox e continuo tendo o mesmo erro. Não sei o q fazer, pois isto só acontece no mesatenista

Icaro, uso Firefox 1.7 e nunca tive nenhum problema. Esse problema que você ta tendo talvez é por falta de pugins, tente baixar os plugins no site.
www.firefox.com

Eu também uso o Firefox como navegador alternativo (20% do tempo) e nunca tive este problema.

Você não estaria entrando com seu nome de usuário e/ou senha incorreto?

Abraços,

Mazinho

Icaro, também utilizo a versão 1.0 do firefox e não tenho problemas. Pode ser algum vírus específico, pois algum tempo atrás tinha problemas com outros sites, e quando fui dar uma geral na máquina, descobri um vírus e tive que reinstalar muitas coisas.