olá pessoal nos ultimos dias resolvi testar o browser Firefox 1.0 ´para a minha supresa ao tentar logar no mesatenista não obtive sucesso, gostaria de saber de algum d vcs tem o mesmo problema q eu, e como poderia resolver, pois Firefox é muito mais rápido q o IE, mas não gostei desse pequeno erro acontecido ao tentar entrar no site.
[quote=“Icaro”:ji8l0bsa]olá pessoal nos ultimos dias resolvi testar o browser Firefox 1.0 ´para a minha supresa ao tentar logar no mesatenista não obtive sucesso, gostaria de saber de algum d vcs tem o mesmo problema q eu, e como poderia resolver, pois Firefox é muito mais rápido q o IE, mas não gostei desse pequeno erro acontecido ao tentar entrar no site.
abraços a todos[/quote]
tente atualizar seu Firefox, estou com a versão 1.0.7 e ñ tenho esses problemas
[quote=“Icaro”:p0ne0a01]Olá pessoal, estou utilizando a versão mais atual do Firefox e continuo tendo o mesmo erro. Não sei o q fazer, pois isto só acontece no mesatenista[/quote]
Icaro, uso Firefox 1.7 e nunca tive nenhum problema. Esse problema que você ta tendo talvez é por falta de pugins, tente baixar os plugins no site. www.firefox.com
Icaro, também utilizo a versão 1.0 do firefox e não tenho problemas. Pode ser algum vírus específico, pois algum tempo atrás tinha problemas com outros sites, e quando fui dar uma geral na máquina, descobri um vírus e tive que reinstalar muitas coisas.