Mesatenista 4 vezes ao ano, mas mesatenista!

Boa tarde de sábado pessoal! Como vão?

Treinei tênis de mesa na infância, disputei alguns campeonatos, no entanto, há anos não tenho conhecimento sobre os atuais materiais e equipamentos desse esporte que não esqueço.

Estou lendo bastante aqui no forum, tentando absorver as dicas e combinações da raquete e borracha. Todavia, solicito aos usuários, por gentileza, alguma ajuda acerca da formação de uma raquete mais atualizada, ou seja, essas que fabricadas depois da cola rápida.

O meu objetivo é ter um bom material, associando a velha expressão “custo-benefício”, haja vista tem a pretensão de jogar algumas vezes durante o ano.

Meu estilo é caneteiro (redonda). Gostaria só de evitar as raquetes com senso (que vibram né!?) e ter uma borracha com durabilidade equilibrada.

Por fim, agradeço, antecipadamente, todos os usuários do forum. Obrigado!

DHS PG8 é uma raquete com ótimo custo-benefício. Se vc quiser um combo com controle e efeito, uma baracuda no fore e uma barracuda Big slam ou uma vega elite no back fica muito bom.

didiosan, valeu pela resposta…mas eu jogo caneta, o que acha?

Dei a recomendação pensando no estilo classineta, mas é só descartar a sugestão de borracha pro back. Vale a pena sim. Uma PG8 com baracuda no fore fica ótimo pra recomeçar sem a cola rápida.

Valeu didiosan, onde posso comprar esses materiais que você citou? Abraço

A baracuda tem aqui mesmo, PG8 tbm já vi por aqui. Não sei se tem em estoque atualmente. mas não é difícil de achar.

Joia!!!