Mesatenista 2004

Olá a todos
Estamos no final de 2004, e o site nesse ano teve grandes melhoras, a mais marcante foi a cobertura total das olimpiadas em Atenas, gostaria que vcs colocassem aqui suas críticas e elogios quanto ao site nesse ano que passou.
PS: Força mazinho…

Críticas? Que críticas poderíamos fazer sobre um trabalho grandioso do nosso amigo Mazinho? Lembrem-se que esse grande sujeito Edmar Holanda faz algo por paixão, onde tem muito a oferecer e pouco a ganhar. A grande virtude do site foi se manter na ativa durante todo o ano, apesar de todas as dificuldades que envolvem um trabalho como esse, que nos fornece informações valiosíssimas constantemente.
Faço coro ao Luiz: Força M!! Melhores dias virão com certeza!

acho q o site melhorou na parte das materias, no forum (tirando os incovenientes) e na parte de videos, a divulgacao tah sendo to forte…

as materias (noticias) taum sempre atualizadas e mto bem eladoradas e c/ uma visao bem imparcial, isso q eh importante, mostrar as coisas de um ponto de vista sem puxar o saco de ng (q hj em dia eh impossivel de se ver em otro lugar)…mostrar as coisas como elas saum…doa a kem doer…naum eh a toa q as pessoas q fazem as cagadas saum as mesmas q ameacam o dono do nosso site…

Não imaginava que existisse alguem nesse pais como o Mazinho.
Ele realmente é um homem de ouro, pois para administrar esse site não é tarefa facil não, ainda mais para quem intende de PHP, a linguagem o qual ele trabalha o site, e ainda mais, pois suponho eu que ele não tem lucros com o site, apenas paga a anuidade para manter esse dominio. Agora, porque ele faz isso? Pois ele ama o tênis de mesa, e no fundo todos saem privilegiados, pois ganhamos novos amigos, podemos participar de foruns de discução(como este).
Realmente, acho que o site so teve grandes melhoras esse ano, ainda mais com as coberturas das Olimpiadas, os videos, os resultados de Pro-Tours e outras noticias nacionais. Mazinho, lhe agradeço de coração por este grande trabalho.

Abraços

Bruno__

Neste ano uma das melhores coisas que aconteceram foi conhecer pessoalmente o Mazinho. Eu e meu pai encontramos o Mazinho na etapa do Mundialito no Rio de Janeiro. Diga-se de passagem que, a sua presença motivou nossa ida ao Rio. Acessamos quase que diariamente este site, aprendemos muito com todos vocês, portanto devemos estar atentos e dispostos a continuar contribuindo com o Mazinho para manter esse serviço de utilidade pública para os mesatenistas.
Um abraço

[quote=“DanielAraujo”:1mrnfk6v]Neste ano uma das melhores coisas que aconteceram foi conhecer pessoalmente o Mazinho. Eu e meu pai encontramos o Mazinho na etapa do Mundialito no Rio de Janeiro. Diga-se de passagem que, a sua presença motivou nossa ida ao Rio. Acessamos quase que diariamente este site, aprendemos muito com todos vocês, portanto devemos estar atentos e dispostos a continuar contribuindo com o Mazinho para manter esse serviço de utilidade pública para os mesatenistas.
Um abraço[/quote]

Daqui a pouco ateh vao abrir um fa-clube pra ele! :slight_smile:

Um abraco a todos,

naum tenhu nada a keixar sobre o site…
mtu pelo ao contrariu…
o site eh mtu bom, o pessoal do fórum esta de parabens, o pessoal tbm q participa dandu opiniões e etc…
parabens ai pro pessoal…
eu naum conseguia sai da net antes de da uma olhada ai nos posts…
valeww

o site melhlorou mto,mais tem muitos videos pifados.