Mesatenista 2004

Olá a todos
Estamos no final de 2004, e o site nesse ano teve grandes melhoras, a mais marcante foi a cobertura total das olimpiadas em Atenas, gostaria que vcs colocassem aqui suas críticas e elogios quanto ao site nesse ano que passou.
PS: Força mazinho…

Críticas? Que críticas poderíamos fazer sobre um trabalho grandioso do nosso amigo Mazinho? Lembrem-se que esse grande sujeito Edmar Holanda faz algo por paixão, onde tem muito a oferecer e pouco a ganhar. A grande virtude do site foi se manter na ativa durante todo o ano, apesar de todas as dificuldades que envolvem um trabalho como esse, que nos fornece informações valiosíssimas constantemente.
Faço coro ao Luiz: Força M!! Melhores dias virão com certeza!

acho q o site melhorou na parte das materias, no forum (tirando os incovenientes) e na parte de videos, a divulgacao tah sendo to forte…

as materias (noticias) taum sempre atualizadas e mto bem eladoradas e c/ uma visao bem imparcial, isso q eh importante, mostrar as coisas de um ponto de vista sem puxar o saco de ng (q hj em dia eh impossivel de se ver em otro lugar)…mostrar as coisas como elas saum…doa a kem doer…naum eh a toa q as pessoas q fazem as cagadas saum as mesmas q ameacam o dono do nosso site…

Não imaginava que existisse alguem nesse pais como o Mazinho.
Ele realmente é um homem de ouro, pois para administrar esse site não é tarefa facil não, ainda mais para quem intende de PHP, a linguagem o qual ele trabalha o site, e ainda mais, pois suponho eu que ele não tem lucros com o site, apenas paga a anuidade para manter esse dominio. Agora, porque ele faz isso? Pois ele ama o tênis de mesa, e no fundo todos saem privilegiados, pois ganhamos novos amigos, podemos participar de foruns de discução(como este).