Mesas

Olá,

Gostaria de saber a opinião ai do pessoal mais experiente, quanto a algumas mesas…andei olhando, e não compro uma 25 mm nem a pau…uhhuhu

Achei as seguintes:

  • Mesa de Tênis de Mesa OFICIAL 18mm - KLOPF
  • Mesa de Ping-Pong 15mm - Speedo (tem a 18 mm, que é pouco de diferença)

Agora uma outra me deixou com a pulga atras da orelha, vejam:
TENIS DE MESA MODELO REFORÇADA :

-Chapa em aglomerado de 15mm
-Moldura em madeira maciça de 7cm
-Medida 2,75mts X 1,53mts X 0,77mts de altura.
-Pintura automotiva na cor azul.

Essa apesar das medidas não serem oficiais, parece ser uma mesa mais bem acabada…porem fico em duvida quanto a tinta, automotiva será que atrapalha? em relação ao efeito e tals… alem disso o aglomerado é fino neh?..=(

Qual dessas voces comprariam? e tem muita diferença entre essas e uma 25 mm por exemplo?

Compra uma 25MM aqui no site. Você poderá parcelar e a mesa é bem melhor.

As melhores mesas são da marca hobby com 25mm e 28mm. São usadas no Rankking paulista , copa do Brasil ,intercolonial etc. As da Kolpf tambêm têm qualidade. Não querer ter uma mesa de 25mm “nem a pau” é no mínimo esquisito!

querer eu quero sim… :lol:
só que tava achando os preços muito salgados… 8O

mas to tem um modelo no site aki, que da até pra pensar…a HOBBY TEMPEST 25 MM.
em mdf é muito melhor neh?

Quando vc experimentar vai sentir a diferença. Muito melhor e mais rápida. Aconselho a Hobby.

Gostaria de agradecer aos que ajudaram ai, comprei uma Hobby Tempest, 25 mm. E pude sentir a diferença…principalmente na hora de ajudar o cara a descarregar…AIEUhAIEU…o pobre tava sozinho…103 kg não é mole não…xD

Mas agora sério, gostei muito da qualidade da mesa, trabalho de primeira mesmo, faço uma comparação com uma que meu tio comprou, essas de lazer, de 13 ou 15 mm, pagou 220 se não me engano, e deu pra ver que o custo benefício da Hobby é mil vezes mais alto.

Aconselho a quem estiver pensando em comprar uma mesa, que espere mais um pouco e compre uma boa logo.

Agora imagina ter que ajudar a descarregar e depois LEVÁ-LA PARA O 3º ANDAR. Onde funciona meu terraço. e é uma de 30mm, pesa 150kg.

AIUEAUEIAUIEAUEIAU.