Olá pessoal,
Meu nome é Thiago e sou novo no fórum(Esse é o meu primeiro tópico/Post).
Eu voltei a treinar(um pouco mais de 1 mês) depois de mais de 8 anos fora rsrsrs.
Eu estou em busca de uma mesa para treinar com meu irmão(que está voltando a jogar), já que ele não tem tempo para ir para treinar em alguma instituição.
Obs: Procurei no fórum sobre tópicos relacionados a mesas, e não encontrei e por isso resolvi criar esse.
Pesquisando, eu encontrei essas opções abaixo:
MESA DE TENNIS DE MESA KLOPF OLIMPIC - 15 MM
Características
Modelo: Não dobrável
Espessura: 15 mm
Características Principais: Medidas oficiais que atendem aos padrões da ITTF. Tampo em MDP. Pés de madeira compensada dobráveis. Importante: a rede e o suporte não acompanham a mesa
Composição: MDP
Peso Aproximado: 64 kg
Dimensões do Produto Montado: 152x76x274 cm.
MESA DE TENNIS DE MESA KLOPF - 12 MM
Características
Modelo: Dobrável
Espessura: 12 mm
Características Principais: Pés de madeira maciça dobráveis. Medidas oficiais que atendem aos padrões da ITTF (International Table Tennis Federation). Pés de madeira maciça dobráveis. Suporte e rede não inclusos.
Composição: MDP
Peso Aproximado: 68 kg
Dimensões do Produto Montado: 153x274x0,12 cm
MESA DE TENNIS DE MESA KLOPF - 15 MM
Características
Características Principais: Medidas oficiais que atendem aos padrões da ITTF. Pés de madeira maciça (tipo Pino) dobráveis. Tampo (madeira tipo aglomerado) possui 1,5 cm de espessura.
Dimensões do Produto Montado: 152,5x76x274 cm
Montagem do Equipamento: O manual de instruções seguirá junto com o produto. Confira as dimensões deste produto.
MESA DE TENNIS DE MESA KLOPF MDP - 15 MM
Características
Características Principais: Medidas oficiais que atendem aos padrões da ITTF. Pés de madeira maciça (tipo Pino) dobráveis. Tampo (madeira tipo aglomerado) possui 1,5 cm de espessura.
Dimensões do Produto Montado: 152,5x76x274 cm
Montagem do Equipamento: O manual de instruções seguirá junto com o produto. Confira as dimensões deste produto.
Eu ainda estou em duvida sobre qual mesa eu irei comprar, eu procurei Reviews sobre as mesas, sai catando e não achei nada!
Só os comentários “Melhor Custo beneficio”…
Como eu estou procurando algo para treinar com meu irmão (a nível não profissional) mas almejando a melhorar, qual seria a mesa mais indicada? Confesso que fiquei interessado nessa de 12mm e na de 15mm (pelo fato de ser vinculada ao Hugo Hoyama), porém eu nem sei de qual maneira a espessura da mesa influencia, imagine os materiais ?
Bom, eu estou levando em consideração:
Custo Beneficio,qualidade e durabilidade.
Alguém pode me ajudar com dicas? Desde já, muito obrigado!