gostaria a opinião de vcs, qual as melhores marcas nacionais de mesas e se as de 18mm, são boas para treino
Na minha opinião, a melhor mesa nacional com custo/beneficio é a Hobby 25mm, sobre a mesa de 18mm, é uma mesa que dá pro gasto. (não é ruim nem boa)
Essa Hobby parece ser boa mesmo, na minha academia todas as mesas sao desta marca. 25mm é a espessura utilizada na maioria dos campeonatos, entao seria a melhor opçao para treinar. De 20mm pra baixo seria recomendavel para lazer.
Valendo a seguinte ressalva que em torneios sérios se usa de 28mm MDF e hj em dia está “na moda” as mesas de 30mm MDF…
Então caso possa adquirir uma dessas, estará melhor preparado pra jogos profissionais.
[]´s
Só uma pergunta. Quanto custa mais ou menos uma de 30mm MDF?
Grato.
Você pode mandar fazer uma mess com o MDF de 30 ou 28 mm, já fiz o orçamento fica até 50% mais barato que compra-la pronta!!!
Eu mesmo estou fazendo uma de 25 mm pra mim …
Acho q há vários tópicos sobre o assunto:
http://www.mazinho.com.br/modules.php?n … light=mesa
Mas, aviso aos moderadores: a pesquisa por palavras-chave “mesa” ou mesas", em materiais, me retorna 18 páginas, das quais só tive acesso à primeira, dando erro ao tentar ir para a segunda.
Abs.