Mesas e bolas

olá galera,

Estou começando a jogar tenis de mesa, só que na cidade em que moro no interior da Bahia tenho certa dificuldade de encontra bolas boas para treinar, treinei faz pouco tempo com uma DHS e achei otima, gostaria de saber onde posso encontrar estas bolas. Outra coisa que gostaria de saber é a respeito das mesas. Onde posso encontar mesas legais para comprar aqui no Brasil, aquelas com tampo de MDF?

Valew pela força

Danilo

Acesse este site que tem uma das melhores mesas nacionais em MDF DE 20 MM eles enviam para todo Brasil

http://www.hobbytt.com.br/
agora bolas
uma das melhores são NITTAKU telefones 0xx11 5581 4357 ///0xx11 578 4293
e asTSP procure Carlos Isamu telefone 01511 50117442 ou 01511 433017 97 ou celular 9172 9074

se mesmo assim encontrou dificuldades escreva-me, tenhos um canal de mesas Buttefly 20 mm usadas em bom estado [email protected]

se mesmo assim encontrou dificuldades escreva-me, tenhos um canal de mesas Buttefly 20 mm usadas em bom estado [email protected] :cry: :cry: :cry: .br

Enviada: Tue Jan 06, 2004 10:38 pm Assunto:


AS mesa da BTY São fabricadas pela Hobby Brasil e outras empresas, no Brasil, existem algumas usadas em bom estado a venda no clube onde treino Itaquera Nikke Clube
eles estão pedindo 300,00 mas despesas de envio
Diretamente na HObby voce pagaria uma mesa automatica (dobravel com carrinho mais ou menos 600,00 reais com frete incluso em MDF 25 MM
VEJA OS MODELOS NOS SITE www.hobbitt.com.br ou fale diretamente com o Sr Willi (jogador e conhecedor profundo de nosso esporte)suas mesas foram escolhidas como oficiais da federação paulista ///no site tem o telefone (eles estão de ferias até dia 12/01/04)
Sem duvida são as melhores mesas fabricadas no Brazil, no natal comprei uma AUTOMAT 25 MM EM MDF para presentear minha filha Larissa e nós adoramos, o SR Willi, promete novidade para o intercolonial 2004, pois as mesas serão da Hobby com uma pintura especial