Mesas e bolas

olá galera,

Estou começando a jogar tenis de mesa, só que na cidade em que moro no interior da Bahia tenho certa dificuldade de encontra bolas boas para treinar, treinei faz pouco tempo com uma DHS e achei otima, gostaria de saber onde posso encontrar estas bolas. Outra coisa que gostaria de saber é a respeito das mesas. Onde posso encontar mesas legais para comprar aqui no Brasil, aquelas com tampo de MDF?

Valew pela força

Danilo

Acesse este site que tem uma das melhores mesas nacionais em MDF DE 20 MM eles enviam para todo Brasil

http://www.hobbytt.com.br/
agora bolas
uma das melhores são NITTAKU telefones 0xx11 5581 4357 ///0xx11 578 4293
e asTSP procure Carlos Isamu telefone 01511 50117442 ou 01511 433017 97 ou celular 9172 9074

se mesmo assim encontrou dificuldades escreva-me, tenhos um canal de mesas Buttefly 20 mm usadas em bom estado [email protected]

se mesmo assim encontrou dificuldades escreva-me, tenhos um canal de mesas Buttefly 20 mm usadas em bom estado [email protected] :cry: :cry: :cry: .br

Enviada: Tue Jan 06, 2004 10:38 pm Assunto:


AS mesa da BTY São fabricadas pela Hobby Brasil e outras empresas, no Brasil, existem algumas usadas em bom estado a venda no clube onde treino Itaquera Nikke Clube
eles estão pedindo 300,00 mas despesas de envio
Diretamente na HObby voce pagaria uma mesa automatica (dobravel com carrinho mais ou menos 600,00 reais com frete incluso em MDF 25 MM
VEJA OS MODELOS NOS SITE www.hobbitt.com.br ou fale diretamente com o Sr Willi (jogador e conhecedor profundo de nosso esporte)suas mesas foram escolhidas como oficiais da federação paulista ///no site tem o telefone (eles estão de ferias até dia 12/01/04)
Sem duvida são as melhores mesas fabricadas no Brazil, no natal comprei uma AUTOMAT 25 MM EM MDF para presentear minha filha Larissa e nós adoramos, o SR Willi, promete novidade para o intercolonial 2004, pois as mesas serão da Hobby com uma pintura especial
Com certeza voces acharão uma mesa que caiba no orçamento

Sobre as mesas da hobby, comprei uma a quase dois anos( foi na semana dos jogos regionais de 2002) e ela veio com um problema relacionado a tinta.As bolinhas ficaram todas com marcas azuis pois a mesa estava soltando tinta então entrei contato com a hobby e eles trocaram a mesa, entretanto, até hoje, mesmo com a mesa nova que eles mandaram, o problema não foi resolvido.Na época optamos por não reclamar mais pois daria um pouco de trabalho e custaria muito tempo.Deixou então esse aviso para que vc tome cuidado ao comprar uma mesa da hobby.Certifique-se desse detalhe da tinta antes pois é a única coisa ruim na mesa, visto que, sua qualidade é ótima.
Minha mesa:SH-SPECIAL 25mm

o problema da tinta que citei não existe mais segundo o wfo, então recomendo inteiramente as mesas da hobby. Elas são excelentes!!

se vc quer uma mesa boa mesmo, aqui de porto união são fabricadas mesas ótimas de MDF, da Juno Esquadrias foram usadas na Copa Brasil e são aprovadas pela FCATM. são otimas.
procure o sr. Ivo Solanho através do celular dele, 42 9975-0048
valeu.