MESAS DE TÊNIS DE MESA

Venho por meio deste, despertar para um assunto de extrema importância para a real massificação de qualquer esporte no mundo. Mais especificamente, refiro-me às mesas de “ping-pong” que são tão vistas no mercado.
Como sério jogador e admirador do esporte, venho propor que as pessoas que tem conhecimento, troquem maiores informações não só de campeões mundiais já consagrados, mas que sejam trocadas informações de preços, qualidade, localização, etc. Todos nós temos que concordar que esse país é muito grande e nada digitalizado. A maioria das pessoas que buscam algum tipo de bem, mais específico, busca na Internet. Não encontro variedade de materiais bem como o foco desse forum as mesas de “tênis de mesa”. :smiley:

Peço as pessoas que conheçam mais profundamente esse tipo de material, que nos enriqueça com dados de marcas, especificações, qualidade, preços, etc.

Eu não entendi direito a sua colocação, pelo menos eu acho que não entendi, oq vc faz é uma reclamação por não existir discussões a respeito de mesas para nosso esporte, ou vc pede informações a respeito dessas mesas.
Na minha opinião, tais informações já são trocadas nesse fórum, talvez com menos ênfase que outros assuntos. Além disso, esse fórum é mais frequentado por pessoas que já tem esse tipo de conhecimento, por tanto não há motivação para tal discussões.