No Pro Tour da Alemanha estão usando mesas da Adidas. Alguém já tinha visto delas?
É a “estreia” deles nessa parte. Em breve serão lançadas borrachas, raquetes, etc.
Atualmente já tem linha de roupas e tênis.
[quote=“Yoshida”:1bl4lygm]No Pro Tour da Alemanha estão usando mesas da Adidas. Alguém já tinha visto delas?
Já tinha ouvido falar de borrachas e de raquetes mais de mesas, nunca.
falo,Abraço :mrgreen:
Eu não fazia idéia da existência de materiais (com a exceção dos tênis) da Adidas para tênis de mesa.
Assim que vi a mesa, imaginei que fosse de algum outro fabricante e que a Adidas apenas teria comprado o direito de fazer seu merchandising nelas, o que tb é muito comum (mesmo sendo inédito fazê-lo em toda a mesa). Mas pelo jeito eles estão entrando mesmo neste mercado.
Não sei se vcs pensaram no que isto pode representar, mas assim que eu vi que as mesas eram produtos da Adidas, tive uma expectativa muito, mas muito boa. Uma empresa como a Adidas não entra no jogo para empatar, e se eles estão colocando tão ostensivamente a sua marca no esporte, é pq eles vêem muito potencial de negócio e com certeza vão ajudar a fazer uma boa propaganda do esporte. E se existe uma cultura que faz as coisas com profissionalismo é a alemã. Espero coisa boa vindo por aí.
Abraços!!!
Se ela fizer sucesso, outras marcas tambem tentaram ingressar provocando concorrencia e preços mais baixos e talvez a venda de materiais nas lojas esportivas.
Frisando que a Mizuno já vende materiais para o Tênis de Mesa.
Um amigo viajou para o Japão nestas férias e teve oportunidade de testar uma borracha, de acordo com ele muito boa.(da Mizuno)
Torcendo para que as marcas de materiais esportivos mais “conhecidas” envistam no mercado do TM para divulgar nosso esporte.
Abraço.
Vc tem razão (provavelmente num longo prazo e, no caso, com as marcas entrando com bons produtos de fato), mas a questão que eu levantei não é sobre os materiais, é mais a respeito da propagação da imagem do esporte.
Abraços!!!
como divulgação do esporte, é ótimo, claro.
mas ninguém comentou que fora os representantes dos fabricantes que conhecemos, os materiais de TM não são vendidos nos grandes centros, lugares etc.
pelo menos os de qualidade e os que consideraríamos seu uso.
com a Adidas neste mercado, supõe-se que qualquer loja de shop possa vender materiais.
isso mataria os representantes, mas baratearia o preço.
[quote=“gaho”:16ati51l]como divulgação do esporte, é ótimo, claro.
com a Adidas neste mercado, supõe-se que qualquer loja de shop possa vender materiais.
[/quote]
Mas e no caso da Mizuno que também tem materiais de TM (não mesas eu acho) e é uma grande marca? Por aqui isso não afetou em nada.
Com relação às mesas alguem sabe informar como está o avanço de uso das mesas em HDF em substituição às MDF nos
pro Turs pelo mundo. Sei que no Japão eles usam as SAN-EI em HDF em sua s etapas!
Sds!
A Adidas entrou no mercado de tenis de mesa
Acabei de visitar um site alemão no qual estavam vendendo materias de tenis de mesa da Adidas.
Sendo ela raquetes, borrachas e bola. Estou postando as fotos :
Raquete
borracha
bola
Bem quem tiver pode pode postar a impressão de ter usado
Abraço
putzzzzzzzz juro que se tivesse visto a 20min atras teria procurado , comprei todo material novo da mizuno agora pouco !
fiquei na vontade agora
http://www.adidas.com/campaigns/ors/con … ennis.aspx
A adidas pelo que vi, inclusive desativou o adidas-tt.com e agora tem um site centralizando os produtos de esportes olimpicos e outros !
http://www.green-fitness.de/downloads/k … tennis.pdf
acho que para divulgação do esporte é espetacular!
bolinha com as tres faixas!
[quote=“No-chan”:2eudr8ak][quote=“gaho”:2eudr8ak]como divulgação do esporte, é ótimo, claro.
[/quote]
Mas e no caso da Mizuno que também tem materiais de TM (não mesas eu acho) e é uma grande marca? Por aqui isso não afetou em nada.[/quote]O motivo para não ter afetado é bem simples: uma loja me informou que a loja é obrigada a comprar determinada quantidade (exemplo: 100 unidades) de um mesmo produto. O que tornaria inviável a venda pro TM. Nas lojas o mais comum é encontrar material de hobby/laser/iniciante… E com preços mais baixos (para sair logo do stock e propiciar lucro mais rápido). A presport ou é a megaspin (n lembro ao certo), por exemplo, tem poucos exemplares de raquetes 1 ply hinoki da xiom (pq são mt caras para ficarem mt tempo em stock.
Falando com um funcionário da Mizuno Europa, ele me disse que não vendem material de TM lá, que isso é mais voltado pro mercado asiático. Creio que o caso brasileiro seja análogo.