Mesa

Bom eu gostaria de saber qual a altura da mesa para crianças de 7 e 8 anos de idade

O meu filho tem oito e está aprendendo em uma mesa oficial. Naqueles vídeos chineses me parece que as crianças tb treinam em mesas oficiais.

Em campeonatos oficiais as medidas são iguais.

Nunca ouvi comentários de mesas em tamanho diferente em funçao de idade. :?: acho que não existe.

Bob

Em alguns catálogos de produtos há mesas que possuem dupla regulagem de altura por meio de pernas móveis ou articuladas.

A diferença de medidas é desejável sim, buscando proporcionalidade a estrutura corporal, facilitando a desenvoltura e estímulo da modalidade como recreação em crianças a partir dos 04 anos. O momento de transição de medidas é que deve ser avaliado.

Uma mesa com dimensões reduzidas é mais simpática e de fácil acesso, podendo ser apenas mais baixa (50cm) ou até mesmo toda reduzida em 1/3.

Cores vibrantes também estimulam e associam o TM à uma prática lúdica encontrando nas diferentes adaptações uma forma adicional de desenvolver a habilidade e capacidade de adaptação.