Mesa tenistas (meninas)

Mais mina da hora, da europa pra variar…

[/img]

Ai credo! O desodorante venceu! Creuza!!! Que fedor!

COMO O PLÍNEO DISSE, O JUN, ELA TEM NAMORADO, O ISSAMU, Q TAMBÉM JOGA TM…ELA ATÉ DÁ AULA DE JAPONÊS NO T3 PARA AS CRIANÇAS UMA VEZ POR SEMANA…

Orra eu sei q eu sou baum + nem eu sabia q eu namorava essa garota!
heheh…+ c é bunita ta valendu UHAuhUAhuAh…

Obs:Num só eu naum viu, é o meu Chara + com o nosso nome agente só cata mina boa heim UAHuaHUh… :oops:

Não sei se alguém já postou, mas aqui vai uma foto da (bela) Maria Fazekas em ação…

Abraços!!

Matsushima.

Ham… + ou - !

Aqui vai minha contribuição…!

Tatyana Logatzkaya (Rússia)

Csilla Batorfi (Hungria) num belo saques…! Só não dá pra ver se ela é feia ou bonita…!

Abraços…!

Kraco galera na boa vcs tao precisando de mulher…!
Cada baranga e vcs falam que é linda…fala sério…!
Bom foto das tenistas ai…Vanessa Menga etc etc…

A Csilla Batorfi não é bonita não. Nem de longe. Eu já assisti jogos e vi várias fotos…
Pelo menos o saque é lindo!

A tal Biba do site da Killerspin, se chama Biljana Golic e é da Sérvia e Montenegro. Muito bonita e gente boa também, quanod veio no Brasil pro Mundialito, nosso povo bem camarada e meio abusadinho coneguiu deixá-la um pouco desconfortável. Segundo ela, não se acha bonita.

Muito gata. Jogando então, fica linda! Dá uns smashes que me arrancam suspiros.

Aqui vão mais umas fotos:

Time feminino do clube da Meike, Gabi e Biba. Que timão!

Aprovado pela Tanja!

E pelo marido dela :?

A mesa está servida…

E você? Está servido?

Tanja na praia:

Mais Biba.

Uma garota muito simpática, que além disso é bem agradável aos olhos.

Michelle Tran, Alemanha (ê Mitidieri, eu preciso ir fazer um estágio aí, cara)

Outra amiguinha, que joga na Seilaoqueziks Liga:

Jirina Vesela, joga e treina com a Michelle.

Monika Tumova, mais uma amiguinha da Alemanha.

1. A Georgina Pota realmente é muito bonita. Ela esteve no Rio este ano junto com a Maria Fazekas e as duas são muito gatas! A Pota tem uma beleza mais angelical, já a Fazekas tem uma carinha de safada e eu adoro mulher com cara de safada!!! Por favor, postem uma foto da Fazekas. Essa que tem aí não está abrindo!
  2. Não podemos esquecer da canadense Marie-Cristine Roussy. Ela também tem uma beleza angelical, uma bonequinha, e joga com um estilo que é uma variação do clássico, utilizando apenas um lado da raquete, rodando o pulso para golpear de forehand e de backhand. Quem tiver alguma foto dela, favor postar!
    Muito obrigado.

MATERIAL:
FOREHAND: FRIENDSHIP SUPER 729
BACKHAND: FRIENDSHIP 729 FX BLUE SPONGE
MADEIRA: PRIMORAC CARBON FL.

[quote=“Kayroz”:1jwo5f89]Jirina Vesela, joga e treina com a Michelle.

Meu amigo Kayroz,

Tb estou precisando URGENTE, fazer um estagio na Alemanha! :lol:

Um abraco,
Essa Jirina… Q coisa hein? Vai ser LINDA assim lah na Conchichina… :smiley:

Pois é, Adriano, assim que a coisa melhorar, vamos nós dois bater uma bolinha com o Mitidieri lá na Alemanha…
Por que , rapá, isso é que é bater um bolão!
Bem que ele falou que as mesatenistas de lá eram muito bonitas.
Eu tenho mais fotos dela, e o e-mail também. :stuck_out_tongue:

Mas é isso aí Adriano, parece que o esquema é ir pra Europa…

Caro Kayroz , a loira q vc colocou a foto ( se não me engano na pag. 2 q o Mazinho queria saber quem é ) se chama Biba Golic , descedente de Yuguslávios , nascida americana , joga TM pelo Colégio Texano Wesleiano.

e q por sinal irão ou são candidatos para sediar o Campeonato Nacional Americano Colegial de 2005.

Não perdendo tempo
[http://www.tabletennisonline.com/pictures3.html]
[/img]

Desculpa o erro.

Biba Golic é yuguslava, jogou pelo time nacional e ficou em 4° lugar no Campeonato Europeu 2003 por equipes.