boa noite. me desculpem por criar mais um tópico sobre o assunto, mas depois de usar a pesquisa, os resultados foram inconclusivos/não específicos. enfim, depois de guardar uma boa quantia em dinheiro (+/- 600), eu decidi que iria comprar uma mesa pra treino/lazer. no clube que eu treinava tinha umas mesas da hobby e eu me apaixonei pela qualidade delas. só que o site da hobby é confiável? ou tem alguma coisa nesse valor que teria um melhor custo-benefício? obrigado desde já
P.S. norma culta é meio estranha né? hahahahahahahahahahahaha
Ola ! Li2,
Posso lhe dizer que com R$ 600, você pode comprar mesa muito boa até mesmo usada, tem clubes por ai que sempre troca material novo pelos antigos e esses antigos mesmo usado, ainda é melhor que certas mesas novas, passe seu email para receber algumas dicas, tenho mesa em casa e sempre estou a me informar sobre o assunto.
[quote=“li2so4”:1qxspnu5]boa noite. me desculpem por criar mais um tópico sobre o assunto, mas depois de usar a pesquisa, os resultados foram inconclusivos/não específicos. enfim, depois de guardar uma boa quantia em dinheiro (+/- 600), eu decidi que iria comprar uma mesa pra treino/lazer. no clube que eu treinava tinha umas mesas da hobby e eu me apaixonei pela qualidade delas. só que o site da hobby é confiável? ou tem alguma coisa nesse valor que teria um melhor custo-benefício? obrigado desde já
P.S. norma culta é meio estranha né? hahahahahahahahahahahaha[/quote]
Eu acredito que as mesas Hobby realmente têm o melhor custo x benefício do mercado. E inclusive possuo uma Automat 18mm na minha casa.
O Mazinho comercializa mesas da Hobby. Faça contato com ele via e-mail.
E eu acho os “lol”, “XD”, entre outros, muito mais estranhos que a norma culta. É só não exagerarmos, pq não tem necessidade.
PauloSantosMALBA/CORTEZItaquera, te mandei uma mp com meu e-mail; Alcir, sem desvirtuar o tópico, concordo com você sobre as gírias da internet de hoje em dia. enfim, o que você acha de sua automat? é rápida, é lenta, conserva o efeito? (era esse mesmo o modelo que eu estava olhando) obrigado desde já
Eu sinceramente nunca tive nada a desabonar a Hobby em qualquer mesa deles na qual já joguei. Já tive a oportunidade de experimentar vários modelos deles durante meus anos de tênis de mesa, entre mesas de lazer (15mm, muito boas dentro de sua categoria), 18mm, 25mm e 30mm.
Quanto a Automat 18mm, eu adquiri quando meu técnico fechou sua escolinha para iniciar novos projetos. Como ele cuidava muito bem da mesa (procurávamos contribuir para isso tb), a recebi num estado de seminova. A parte de montagem mecânica dela permanece intacta, o que permite a fácil mobilidade, já que é uma mesa que possui sistema de rodas. A possibilidade de montar e mover a mesa sozinho (não é tão pesada) é o grande diferencial desta mesa.
Em relação a dinâmica com a bola, a resposta é o que vc pode imaginar: se vc comparar com estas mesas amadoras que encontra à venda por aí (supermercados, etc), ela é mais rápida, mas em relação a mesas de outras espessuras é obviamente mais lenta, quanto a isto não há muito o que dissertar, vai tudo de acordo a lógica mesmo. Mas a vantagem em relação às mesas de lazer é que ela é muito regular em termos da dinâmica da bola (quica da mesma maneira por toda a mesa), por ser uma mesa voltada para a prática mais séria do esporte, e isso vc não vai encontrar nas mesas de lazer.
Concluindo, considero a melhor mesa para um MESATENISTA ter em casa. Enfim, se tiver dinheiro (não sei quanto está custando), recomendo. Se não tiver, recomendar juntar mais um pouco e comprar heheheheheheheh.
fica 685 com o envio pra cá pra santos, mas a de 15mm fica exatos 600 reais. agora bateu aquela dúvida: eu vou sentir a diferença entre esses 3mm a ponto de valer a pena gastar um pouco a mais?
Repetindo, eu acho que sendo a diferença pouca e passível de orçamento, vale a pena. Se vc vai sentir a diferença, o sinal wireless da minha bola de cristal está baixo, então eu não consigo te dizer hahahahahahaah.
Brincadeiras a parte, eu acho que vale a pena pagar R$85,00 a mais, mas obviamente o orçamento é seu e quem decide é vc.
Eu estou com o mesmo problema do colega li2so4.
Pretendo comprar uma mesa para jogar em casa e, ao mesmo tempo, incentivar o meu filho a jogar.
Acontece que preciso de uma mesa com rodas para facilitar o deslocamento dela.
Dentre as opções, a que melhor se ajustou ao meu orçamento foi a Klopf 1084, pois só posso gastar em torno de R$ 600,00, nisso incluindo o frete (sai por R$ 615,00 a prazo com desconto).
Será que é uma boa opção?
O frete da Hobby automat 18mm está um pouco alto para mim, o que vai elevar o preço a mais de R$ 700,00.
Se alguém tiver outra opção, ficaria agradecido.
Att,
Márcio
(Não sou iniciante, mas estou afastado do tênis de mesa há mais de 10 anos - hoje jogo tênis de campo)
Boa tarde m.f.lima.
Eu nunca tive a oportunidade de ver uma mesa dessas pessoalmente, mas ao que pesquisei, me parece bastante similar à Hobby Automat, a qual posso assegurar a qualidade já que tenho uma em casa.
De qualquer forma, acredito que não são necessárias grandes exigências para uma mesa de uso doméstico. Sendo assim, acho que esta mesa pode talvez até superar os requisitos para sua finalidade.
Muito obrigado pela resposta.
Eu tenho o hábito de pesquisar bastante para comprar sempre o melhor produto pelo preço que estou disposto a pagar.
Nesse caso, percebi que a marca Hobby está num patamar superior à Klopf.
Será que, por até R$ 700,00 parcelados, não consigo nada melhor que a 1084?
Meu filho está começando a fazer aulas de tênis de mesa e eu estou querendo incentiva-lo a entrar nesse esporte.
Percebi que aqui na loja do Mesatenista não há mais a venda de mesas.
Será que é só pelo site da Hobby que eu encontro a mesa deles?
Saudaçoes amigos, a pouco tempo eu comprei uma mesa klopf butterfly de 25 mm, paguei na compra 800 reais
Comprei uma otima mesa para se ter em casa, otima pintura, separa-se em duas metades que ficam em pé, a espessura de 25 mm confere e nao notei diferença com relaçao a velocidade das mesas top de 30 mm.
Pesquisei por um mes antes de comprar esse produto e no custo beneficio foi o melhor conjunto do pais.
Obrigado pela sugestão.
Pena que a mesa está fora de estoque… Por R$800,00, certamente compraria essa mesa na hora.
O preço normal dela é quase o dobro desse valor que vc pagou.