Mesa para prática de robô em casa

Oi pessoal. Estava procurando uma mesa para treinar robô em casa e queria saber o que vocês recomendam. Queria uma que desse para montar fácil e desmontar fácil, pois tenho que fazer isso sozinho, porém que seja um pouco mais barata. Vocês recomendam alguma?

Vi algumas da hobby porém são mais caras e estou na dúvida ainda. O que acham?

As mesas com melhor custo beneficio são da Hobby mesmo. Seriam minha indicação. Compre alguma que esteja mais proximo do seu orçamento.

1 Curtida

Olá estou precisando de uma mesa para prática de robo vocês acham que os milímetros vão fazer muita diferença. Estava querendo pegar uma um pouco mais barata. Fiquei em dúvida entre as Hobby de 18 e 25mm.
Queria uma prática para montar já que tenho que fazer isso sozinho. Estava vendo aquelas que tem rodas para montar e desmontar mas achei meio caro.
Quais mesas vocês recomendam?

E alguém sabe se tem algum desconto ou cupom?

@Rodinei_S,

Estou unindo seus dois tópicos aqui, uma vez que não é necessário abrir mais um tópico para discutir o mesmo assunto.

Se possível (obviamente), pela praticidade e diferença abismal de qualidade frente aos materiais de recreação que tem por aí, vale a pena juntar um dinheiro a mais e comprar uma mesa da Hobby com cavalete de rodízios, com um tampo de 18 mm.

A facilidade movimentação e de montar e desmontar em segundos definitivamente faz valer a pena, fora a durabilidade.

1 Curtida