Mesa para hobby

Olá,

Este é meu primeiro post no fórum. Sou leigo, jogo tênis de mesa apenas por hobby.
Estou atrás de uma mesa para colocar em casa. Procuro algo com um bom custo/benefício, que não seja das mais caras mas que permita um bom jogo.
Encontrei uma que me interessou (principalmente pela armação metálica, rodas e cor), a marca é Procópio: Locomoção BR (Em torno de R$700)

Pelo que percebi em outras mais caras, essa é meio fina (15mm).
Gostaria de ouvir opiniões e sugestões.
Obrigado

Obs.: Fiquei em dúvida se esse tópico se encaixaria melhor em na seção iniciantes ou materiais, me desculpem caso esteja errado!

Vc já deu uma olhada nas mesas da Hobby Brasil q tem a venda na loja do site do mesatenista?

Veja lá q tem modelos bastante interessantes e tampo de 25mm e até de 30mm.

Primeiro, obrigado pela resposta!

Eu dei uma olhada sim, mas achei muito caro p/ o que quero.
Não pretendo gastar mais que R$1000. Tem alguma sugestão nessa faixa de preço?
A espessura interfere muito ou é mais relacionado a resistência?

Mas tem varios modelos lá, somente o modelo GH-TOP q é mais caro, se vc descer um pouco na pagina verá q os outros modelos sao todos abaixo de 900,00

A espessura além da resistencia, influencia principalmente na velocidade, as mesas usadas em campeonatos nao tem menos de 25mm.

[quote=“beurre”:3mxxnzir]Primeiro, obrigado pela resposta!

Eu dei uma olhada sim, mas achei muito caro p/ o que quero.
Não pretendo gastar mais que R$1000. Tem alguma sugestão nessa faixa de preço?
A espessura interfere muito ou é mais relacionado a resistência?[/quote]

Fala meu amigo, qt mais grossa mais rápida é a mesa, e mais pesada tb rsrsrs, eu tenho 2 procópios 15mm e são bem lentas, são para jogadores completamente iniciantes, se não me engano aqui no site tem uma Hobby 25mm por R$545,00, aliás essa eu to namorando faz um tempo já, só que estou sem coragem por enquanto…

Abraço

Opa, não tinha visto mesmo, erro meu!
Acho que vou pegar uma dessas…