Mesa para hobby

Olá,

Este é meu primeiro post no fórum. Sou leigo, jogo tênis de mesa apenas por hobby.
Estou atrás de uma mesa para colocar em casa. Procuro algo com um bom custo/benefício, que não seja das mais caras mas que permita um bom jogo.
Encontrei uma que me interessou (principalmente pela armação metálica, rodas e cor), a marca é Procópio: Locomoção BR (Em torno de R$700)

Pelo que percebi em outras mais caras, essa é meio fina (15mm).
Gostaria de ouvir opiniões e sugestões.
Obrigado

Obs.: Fiquei em dúvida se esse tópico se encaixaria melhor em na seção iniciantes ou materiais, me desculpem caso esteja errado!

Vc já deu uma olhada nas mesas da Hobby Brasil q tem a venda na loja do site do mesatenista?

Veja lá q tem modelos bastante interessantes e tampo de 25mm e até de 30mm.

Primeiro, obrigado pela resposta!

Eu dei uma olhada sim, mas achei muito caro p/ o que quero.
Não pretendo gastar mais que R$1000. Tem alguma sugestão nessa faixa de preço?
A espessura interfere muito ou é mais relacionado a resistência?

Mas tem varios modelos lá, somente o modelo GH-TOP q é mais caro, se vc descer um pouco na pagina verá q os outros modelos sao todos abaixo de 900,00

A espessura além da resistencia, influencia principalmente na velocidade, as mesas usadas em campeonatos nao tem menos de 25mm.

[quote=“beurre”:3mxxnzir]Primeiro, obrigado pela resposta!

Eu dei uma olhada sim, mas achei muito caro p/ o que quero.
Não pretendo gastar mais que R$1000. Tem alguma sugestão nessa faixa de preço?
A espessura interfere muito ou é mais relacionado a resistência?[/quote]

Fala meu amigo, qt mais grossa mais rápida é a mesa, e mais pesada tb rsrsrs, eu tenho 2 procópios 15mm e são bem lentas, são para jogadores completamente iniciantes, se não me engano aqui no site tem uma Hobby 25mm por R$545,00, aliás essa eu to namorando faz um tempo já, só que estou sem coragem por enquanto…

Abraço

Opa, não tinha visto mesmo, erro meu!
Acho que vou pegar uma dessas…
Muito obrigado KSilvestre e Ifanger!