Mesa para Casa...

Bom dia amigos, eu estava querendo comprar uma mesa para praticar aqui em casa.com alguns amigos que jogam tambem… gostaria de comprar uma Hobby que e muito recomendada aqui no site, porem moro em Fortaleza um frete para qualquer mesa deles sai 320 reais. então sei que poucos curtem a marca Klopf, porem achei uma mesa deles de 25mm e fiquei naquela… se compro ou não alguém já testou? ela ta custando nesta loja 870 reais… a hobby e complicado pois ela e um pouco mais cara e o frete ainda não esta compensando. mas se esta não for recomendada, comprarei a Hobby mesmo que seja de 18mm. abraços.

algumas especificações.

A Mesa Klopf para Tênis de Mesa 25 mm MDF foi desenvolvida com medidas oficiais que atendem aos padrões da ITTF (International Table Tennis Federation).
Seu tampo em MDF apresenta excelente acabamento em primer azul, com linhas demarcatórias brancas. Além disso, ela tem os pés dobráveis, de tubos de aço pintados.

Detalhe: quando não vou jogar em clube jogo muito no prédio de um amigo, la tem uma Klopf Olimpic 15mm em MDP e eu acho meio ruim jogar nesta mesa, a diferença para as mesas do clube são brutais. bem todos já sabem. abraços.

mas aí só o fato de uma ser de 15mm e outra de 25mm já dá muita diferença.

Acabei comprando a Hobby automat 25mm mesmo, e to bem satisfeit, a gente paga mais caro mais paga feliz. apesar de meu amigo que me ajudou a montar a mesa, logo na primeira partida ja bateu a raquete na mesa, ele não sabe jogar direito,e a mesa ja ter uma pequena pancada, mas nada demais.

Pancada no primeiro uso. Que dor no coração… :slight_smile:

Acho que fez bem em comprar a melhor. Você terá todo o retorno da qualidade maior durante o longo tempo de vida da mesa.

Por via das dúvidas arrume uma raquete com air bag para seu amigo.:slight_smile:

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk