Mesa Klopy 18mm - é uma boa mesa? opiniões urgentes =D

Olá, Pride!
O que posso lhe dizer é que temos uma mesa 20mm Klopf (Butterfly), adquirida em 2005 e, é um material excelente, apesar do preço um pouco salgado pra época. Hoje, posso te dizer que existem outros materiais equivalentes em espessura, mas com o preço bastante reduzido, e mesas de espessura superior, por exemplo as Hobby 25mm, adquirida por um amigo meu, que é excelente, por um preço acessível.

O suporte que vem com a mesa, é péssimo.
Pense em comprar pelo menos um do tipo clamps.
Sobre o Return Board, parece bom, mas criar um monte de vícios, cuidado com seu uso…

O suporte que vem com a mesa, é péssimo.
Pense em comprar pelo menos um do tipo clamps.
Sobre o Return Board, parece bom, mas criar um monte de vícios, cuidado com seu uso…[/quote]

li sobre ele e sempre isso é alertado… e certamente irei levar em conta… porém minha situação é um pouco complicada visto nao ter tempo para treinar e nao haver treino oficial finais de semana (com treinador) e nem ter parceiros fixos para jogar de um nivel bom para nao deixa o jogo chato… quero o retornador para treinar mais movimento… e sinceramente também para “passar o tempo” ninguem merece uma mesa linda e novinha e nao poder usa-la… alguem ai tem parceiro afim de jogar depois das 11 da noite (quando eu chego da faculdade depois de 1 dia de trabalho? bem… acho que sou eu, fome do jeito que sou =D)

o retornador e sem dúvida um tapa buraco no tempo…e tambem um inimigo se utilizado de maneira errada e por tempo demais… porém alternando-se exercícios ( nao sei se voce viu os videos do youtube sobre os vários usos) pode ser um “parceiro” em várias hipóteses…

viver no mato dá nisso -,-’
muito obrigado caro amigo!

[quote=“pride’”:2x8xqcsw] li sobre ele e sempre isso é alertado… e certamente irei levar em conta… porém minha situação é um pouco complicada visto nao ter tempo para treinar e nao haver treino oficial finais de semana (com treinador) e nem ter parceiros fixos para jogar de um nivel bom para nao deixa o jogo chato… quero o retornador para treinar mais movimento… e sinceramente também para “passar o tempo” ninguem merece uma mesa linda e novinha e nao poder usa-la… alguem ai tem parceiro afim de jogar depois das 11 da noite (quando eu chego da faculdade depois de 1 dia de trabalho? bem… acho que sou eu, fome do jeito que sou =D)
o retornador e sem dúvida um tapa buraco no tempo…e tambem um inimigo se utilizado de maneira errada e por tempo demais… porém alternando-se exercícios ( nao sei se voce viu os videos do youtube sobre os vários usos) pode ser um “parceiro” em várias hipóteses…
viver no mato dá nisso -,-’
muito obrigado caro amigo![/quote]
Eu realmente entendo, tanto que mesmo por aqui (SP) tem muita gente “adepta” dele.
Vc é caneteiro ou clássico ?
Posso te “arramjar” uns videos de treinamento com razoável explicaçao, assim vc pode ter mais base do que fazer, e ai vai fazendo “as adaptaçoes necessárias” para terinar…
Mande-me uma MP com seu e-mail e ai envio os arquivos, seja pela net seja por carta…
Abraços

olá, muito obrigado por oferecer os vídeos já peguei muitos… porém nao tem qualidade aceitável… os unicos que tenho em boa qualidade sao jogos, que tenho que dar slow, (embora ate slow seja uma ignorância para se aprender), os vídeos explicativos do youtube dá ate de explicar alguma coisa, mais também deixam um grande “buraco” já que a maioria é em ingles (até alemão) e eu nao sou muito fluente no ingles falado…(ainda mais o cheio de sotaque deles), bem, tentei várias vezes me mandar pm mas, acredito que esteja com um erro, ou no forum ou em minha conexão, entao deixarei meu e-mail aqui mesmo…

[email protected] (tb existe o msn que deixei em aberto…)

ps: voce teria mais informações do retornador? ex. eles fizeram com borrachas velhas mesmo? ou conseguiram comprar as chinesinhas dos states? ou existe outra de custo baixinho para quebrar esse galho?, muito obrigado cara, mandando o e-mail te retornarei outras questões que tenho dúvidas ( isso envolve até mesmo o material que disponho no momento , será alvo de outro tópico certamente)

Olha, só pra tentar enriquecer aí de informações, eu tenho uma Hobby 25mm q já tem 2 anos, e, bem cuidada, tá em rigorosamente perfeitas condições, é muito boa a mesa…

que ótimo alguem que tem!
cara me falaram que os rolamentos dela se desgastam com facilidade
voce teve que trocar alguma coisa da tua?
ele fecha normal depois deste tempo?
tem algum sinal de estar envergando?
a pintura ainda está brilhosa?
posta fotos se tiver como?

=D

Seguinte amigo, a minha Hobby é o modelo Tempest 25 mm, ela tem patas de madeira, e não de metal, num tem rodas… Ela é do tipo q divide em 2 sabe? Pra levar de um lugar pra outro, não é muito prática mesmo… Mas comprei pra colocar num lugar e lá ficou, só tiramos ela pra limpar o local, aí dobramos as pernas dela e deu… A pintura dela está ok e não há nenhum sinal de q esteja envergando… Assim q der eu tentop meter umas fotos…

É uma mesa como essa…
http://www.hobbytt.com.br/mesalazer.htm

otima referencia…
quando der posta fotos…
mas, mesmo assim muito obrigado…

abraços!

Pride

Estou entrando um pouco atrazado na conversa, mas vou citar a minha experiência. No nosso Clube temos mesas da Hobby(18 a 30mm), Bty Alemã(25mm), Tibhar(28mm) e Speedo (18mm). Cara é muito dificil você jogar em uma mesa de 18mm, quando se está acostumado com 25 ou 30mm. Agora se você é iniciante e não tem espaço disponível exclusivo para a mesa, é melhor adquirir a que está mais próximo da sua realidade.

Ayrton

PS:

[quote=“Ayrton”:266uwb8b]Pride

Estou entrando um pouco atrazado na conversa, mas vou citar a minha experiência. No nosso Clube temos mesas da Hobby(18 a 30mm), Bty Alemã(25mm), Tibhar(28mm) e Speedo (18mm). Cara é muito dificil você jogar em uma mesa de 18mm, quando se está acostumado com 25 ou 30mm. Agora se você é iniciante e não tem espaço disponível exclusivo para a mesa, é melhor adquirir a que está mais próximo da sua realidade.

Ayrton

PS:[/quote]

todo tempo é válido para citar experiências… xD
me decidi por uma hobby de 25mm…

final de semana agora, fui a um clube que tem duas mesas… uma klopf que é de 18mm (acredito) e uma tibhar que acredito ser de 25mm ou 28mm fica complicado sem regua… de qualquer forma a diferença é monstruosa, é só vc fazer o teste da queda da bola a 40cm que vc vê, jogando entao nem se fala…

tenho convicção que o material é preponderando para a qualidade ( se ela é de MDF, ou um MDF x, ou de outro tipo)certamente… existem mesas gringas de 18mm que arrebentam mais como estou adquirindo produto “nacional” e como o material é MDF, infelizmente ou felizmente já sei o que esperar botando na balança qualidade bem similares…( só levando em conta a espessura/preço/durabilidade)

muito obrigado!

grato!

olá,

esta mesa deve ser mais barata pois parece ser levinha : o cara consegue montar sozinho! huahauhaua
http://br.youtube.com/watch?v=POo76MEoIAk