Mesa de Tênis de Mesa Yasaka

Pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a este produto: Mesa de Tênis de Mesa Yasaka. O modelo da foto (com rodas) em Tampo em MDF 25mm custa R$ 880,00. Eu gostaria de adquirir material de qualidade para a associação comparável com os utilizados em campeonatos. É possível comparar essa mesa com as Tibhar, DHS e Butterfly?

Obrigado.
Renan Hagiwara

Infelizmente eu não consegui ver a foto referida. Mas é sabido que o melhor custo-benefício é a mesa Hobby. Já joguei em Hobby de 30mm e posso dizer que é excelente. Ela é fácil de desmontar e tem rodas para transporte.

Bom dia.

Concordo com o que o Nakata disse. Atualmente jogamos aqui com mesas da Hobby de 25mm e 30mm. Ótimas mesas!!!

Abs.

Na nossa academia TM Minas, usamos Hobby 30mm. Melhor custo beneficio, conversa direto com o Glauco ([email protected]). Um abraço

Também estou em busca de uma mesa, mas para ter em casa. Achei uma em um site de leilões de 18mm bem interessante da marca Sake, acredito que para recreação com a família esteja de bom tamanho. No clube já tenho acesso a mesas de 25mm e 30mm, da marca Hobby. Como os colegas já disseram, se trata de uma mesa excelente, melhor custo benefício de longe. Pode comprar sem medo.

Tem um link no texto “Mesa de Tênis de Mesa Yasaka”. :stuck_out_tongue: