Qual a opinião de vcs, a respeito dessa inovação (?) de usar nos jogos (será apenas para jogos de exibição?) não uma mesa atual (tradicional) e sim uma de led? Eu, achei horrível!
:huh:
[quote=“AugustoSC” post=105103]Qual a opinião de vcs, a respeito dessa inovação (?) de usar nos jogos (será apenas para jogos de exibição?) não uma mesa atual (tradicional) e sim uma de led? Eu, achei horrível!
:huh:[/quote]
Se não atrapalha os jogadores e sobretudo o jogo em si, pq não? A ideia do placar na mesa é interessante, e eu achei as animações nos intervalos algo bem legal tb, dando mais vida ao tempo parado.
Só fiquei curioso sobre como funciona esta mesa, pois inicialmente achei que se tratava de projeção, mas pelo que foi apresentado, o tampo é literalmente composto por telas de led. Sendo assim, fiquei pensando na regularidade do quique da bola e da reação ao spin. Assisti a uns 4 ou 5 jogos nesta mesa e aparentemente os jogadores não estranharam.
Para ilustrar:
https://www.youtube.com/watch?v=vewl2dRSsb0
Abraços!!!
Particularmente não gostei, e nem gostei do placar no canto… Simplesmente não consigo parar de olhar para o LED e animações, tira totalmente minha atenção.
Quanto aos atletas, acho que do angulo de visão deles, não da pra ver animações etc… porque com certeza atrapalharia seus jogos.