Mesa da HOBBY

Gostaria de saber se as mesas da HOBBY são boas, pois gostei dos preços que tem na loja do Mesa Tenista

https://mesatenista.net/loja/mesas/

gostaria de saber se alguem já adquiriu ou conhece estas mesas.

abraço
Léo

Tinha a HOBBY SH-SPECIAL 25 MM , é uma boa mesa, tinha no meu clube. No começo as bolinhas ficavam azuis, e a impressão que dava é que a bola escorregava um pouco. Mas depois de 1 mês esses dois problemas sumiram e a bola passou a quicar bem melhor.

Tenho uma mesa GH-TOP 30mm MDF, e gostei muito. Realmente, no início ela “solta” tinta, mas é passageiro, e a qualidade da mesa compensa isso com sobras.

Eu tenho uma Hobby Tempest 25mm e é excelente. E nem mesmo tive esse problema de tinta soltando. Já estou com ela há uns 4 ou 5 meses…

Nao sei hoje em dia, mas houve um tempo em que as mesas da BTY no BRasil eram fabricadas pela Hobby, no sul. Nesta epoca as mesas da Hobby tinham a mesma qualidade (eram identicas) por um preco um pouco mais acessivel.

Sao mesas excelentes.

as mesas hobby são as melhores (senão únicas) excelentes mesas brasileiras. o melhor custo-benefício, sem dúvida!!

As mesas Hobby são excelentes, são as mesas oficiais da Federação Gaúcha. Em 2004 fizemos a Copa Brasil em Porto Alegre com 10 mesas Hobby 30mm, e só tivemos elogios a qualidade das mesmas.
João Irigoyen
FGTM