MESA BOA E NÃO MUITO CARA!!

Estou procurando mesa boa e não muito cara. Onde consigo? Qual tipo aconselham?

Mandei mensagem para a Hobby mas ainda não me responderam. Qual outra marca posso comprar?

As mesas vendidas nas lojas on-line são caras e de qualidade duvidosa.

Estou em São José dos Campos - SP.

até

As da Hobby ainda são as melhores e com melhor preço.

Eu tnhu uma da procopio teh ki eh legalzinha

Um colega meu usa uma speedo , e sem querer pormenorizar a mesa de davidmartins , é bem melhor que a procópio que nós usamos no ginásio

mas não sei ao certo qual o modelo da mesa dele , só sei que a do ginásio tem até selo de aprovação pela FPTM e a dele é melhor

Para mim as melhores custo x beneficio são as das hobby.Converse com ele por msn [email protected]. Eles tem uma taxa de entrega que varia de acordo com a distancia da cidade.Eles estão em Pomerode-SC. Um abraço a todos.

Tpw na escola lah eu que to cuidanu das mesas talz lah eh speedo mais tpw com o tempo ela vai esfarelando …

Ah minha tbm tem bom sei lah eu aco legalzinha mais naum tem comparação com uma de paulista copa …

cara… eu comprei a uns 5 anos uma Kropf… escrito Speedo… tipo que ela naum tem nenhum empenado… mesmo depois de tanto tempo… é lisinha… e um dia pela net vi o tamanho de uma oficial… peguei a fita médrica e bateu até a de largar a bolinha em 30cm e voutar acho que 25cm ou 26… sei lah… agora naum lembro… tipo… tudo pra ser uma oficial mesmo… e preço… quando comprei tava a 195 reais… Hj em dia eu naum sei quato tah… mais uma Hobby tah entorno de 600 reais… a mais barata… Yasaka tb tem mesas… BTY… isso se vc tiver com $$$… mais se uma tradicial de madeira serve… essa é uma boa opção pra quem tah com $$ baixo

O modelo Lazer de 15mm custa em torno de R$ 350,00, com R$ 600,00 você compra uma SH- Special de 25mm com rodas.

Dá uma olhada no mercado livre, tem uma mesa que vem de longe mas tem um execelente preço, e ela é dobravel de forma a fazer o paredão além disso os pés e sustentação são metálicos.
www.mercadolivre.com.br é o endereço coloque na pesquisa mesa de ping pong.

Valeu! Estou verificando. A Kropf me parece uma boa opção, vou ver as da hobby.

Quero uma mesa que dure um bom tempo, já que pra treinar em SJC está difícil vou treinar em casa com meu irmão ou amigos.

Valeu pela ajuda!!!

A mesa da Speedo que eu comprei a quase 2 meses eu to achando ela muito boa, as medidas são corretas e o pique da bolinha também. Mesmo o pessoal que joga nela sendo meio ignorante (quase sobem em cima da mesa na hora de cortar) a mesa tá aguentando numa boa.

Paguei R$370,00

Realmente essa mesa da Kropf como disse é resistente… jah cansei de deitar em cima dela… sentar… (calma naum é nada pra estragar realmente a mesa)… ela nem se quer tem 1 arranhão… a madeira dela é bem sólida… so que… naum tem rodinhas nem apoio… vc tem que antes ver um lugar pra colocar ela armada… pois colocar ela virada só com chileno velho embaixo pra naum amaçar as pontas… outra dica muito boa:

QUANDO FOR COLOCAR A REDE, PEGUE UM JORNAL, E DOBRE E REDOBRE ATÉ VIRAR UMA TIRA, AÍ VC FAZ UM “C” NA LATERAL, ONDE O SUPORTE DA REDE IRÁ ENCOSTAR NA MESA… isso vai fazer com que naum arranhe, e muito menos com o tempo ir gastando a mesa… (a não ser que vc tenha $$$ e compre uma rede da Butterfly… 8O ) (não esqueça de proteger embaixo, por isso disse um C… pq uma parte em cima e outra embaixo… OK! :wink:

Essa dica é legal, eu também fiz isso só que com camara de pneu de bicicleta…