Mesa barata , conpensa ?

estou querendo comprar uma mesa , mas tem que ser bem baratinha , essas que no brasil custam R$300 ou - (moro na alemanha) , vou usá-la para o robôpong caseiro que estou fazendo e queria uma mesa pra mim treinar…

mas aí vem a dúvida , essas mesas de baixo custo normalmente possuem medidas diferentes ???

vai fazer muita diferenca eu treinar nela em casa , e depois ir para o treino jogar nas mesas joola oficiais ? (velocidade, medida da mesa…)

no caso seria uma mais ou menos assim , http://cgi.ebay.de/Tischtennistisch-S-1 … otohosting

Essas mesas muito finas não são boas não. Eu optaria por gastar uns 200, 300 a mais, e compraria uma 25mm da hobby.

Olha, dizer que realmente vale a pena acho que não, mas como acho que ninguem aqui conhece as mesas de ping-pong alemãs pode ser que não sejam tão ruins assim. Quanto a velocidade vc vai notar diferença com certeza. Se num der pra pegar pelo menos uma mesa 20 mm de uma marca boa tente ver a com a maior espessura possivel.

http://cgi.ebay.de/Tischtennistisch-S-1 … otohosting

bom , ela tem 16mm… muito ruim ?

ela seria pior que aquelas speedo ?

Dizer assimse seria pior que aqulas speedo é complcado pq depende da densidade da madeira tb. Qto mais densa, mais rapida e proxima de uma mesa profissional. Se for apenas compensado acho que fica pouca coisa melhor, mas se for um MDF talvez fique um pouco melhor que isso.

eu tenho uma mesa bixerex que nem sei a marca, mas é mt lenta…da mt diferença quando vo jogar em alguma mesa oficial…a minha mesa da cozinha é mais rapida! hehe

Fora que como se deve limpar a mesa com um pano levemente úmido, essas mesas de até 15mm de compensado envergam com o tempo, e aí vc tem de trocar a mesa. Vale a pena gastar um pouco mais e pegar uma de 25mm ou 30mm em MDF. É mesa pra vida toda.

Também acho que vale mais a pena juntar mais dinheiro e comprar uma mesa de MDF. Pelo menos é o que eu faria :wink:

Não.

[]´s

Maluf,

Eu tenho uma mesa procópio de 15mm em MDF e apesar dela ser um pouco lenta é boa para treinar. Guardo-a na vertical e até agora ela não empenou; e aqui é uma região bastante úmida (Rondönia)!

Gonzaga.

Se você vai treinar apenas com o robo e a diferença do valor entre ela e uma mesa razoável é maior que 40% vale comprar.