Men's World Cup 2007

ryu filho de wang hao[/quote]
:?: :?: :?:

x]

ryu filho de wang hao[/quote]
Eu também não entendi nada.

tbm nao faco a minima ideia doq o cara tah flano :?

Esse photoshoper não é o itanium em nova versão?
Ele deve ter usado algum web tradutor… rsrsrsrs… e deu nisso.
Ou deve ser alguma gíria peruana (demais Peruanos nos ajudem e traduzam o que ele diz, por favor).

[quote=“jadsonalmeida”:3jrz6v11]Esse photoshoper não é o itanium em nova versão?
Ele deve ter usado algum web tradutor… rsrsrsrs… e deu nisso.
Ou deve ser alguma gíria peruana (demais Peruanos nos ajudem e traduzam o que ele diz, por favor).[/quote]
O IP de photoshoper é do Peru também. :slight_smile:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mutley-BR”:q7zu6q3v]Uau… Quero ver depois os vídeos pra conferir essa performance do Ryu, realmente tá mandando bem, e segundo os comentários do site da ITTF o footwork do cara tá animal…

Já que ele tem pego jogos mais difíceis, a final tá mais pra ele… Mas W.Hao x Ryu tb é jogo com richa antiga, e o china melhorou demais o uso do backhand…

Bora ver no que vai dar…
Ah, já que com certeza me perguntariam meu palpite… Mesmo com essa melhora do Ryu, o Hao tb melhorou, entao pra mim vai ser Bi do Wang Hao.

[]´s[/quote]

Mutley oráculo, eh eh eh !!!
Mas o Ryu está animal, só de ter eliminado o cara que o Jadson odeia (o Wang Liquin) já valeu muuuuuuuuuito ! E ele vai subir muito no Ranking !
Abraço a todos !!!

ser filho quer dizer ser fregues…dar de surra que nem mae no filho

ryu filho de wang hao[/quote]
rsrrsrsrsrsrrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :o :o :o 8O 8O 8O :?: :?: :?: :?: :?: :? :? :? :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: rsrrs sem comentarios!!!

huauhahuauhahuauhuahuhahua agora eu intendi !!!
wang hao jga mtoooooo !!
jah era rank 1 antes do camp. agora intao eh rank 1 por mais um bao tempo !! eita wang hao !!

[quote=“augustocezar”:pa9yt2bg]Mas o Ryu está animal, só de ter eliminado o cara que o Jadson odeia (o Wang Liquin) já valeu muuuuuuuuuito ! E ele vai subir muito no Ranking !
Abraço a todos !!![/quote]
Pois é Augusto, eu até ja coloquei uma foto do Ryu aqui na tela de meu computador. É o meu novo herói. hehehehehe

Valeu Sergio, obrigado pela explicação.

http://www.flickr.com/photos/dakinho/

Este usuário do Flickr possui várias fotos da copa do mundo, e de vários outros campeonatos aparentemente europeus…

Tem este aqui tambem:

http://www.flickr.com/photos/copamonttbcn07/

putzzzzzzzzzzzzzz nd haver ele citou minha mensagem que ñ tinha nd haver com isso rsrsrs

Eh verdade!! Somente um Pai teria tanto carinho com o filho, ao ponto que preferiu perder a medalha de Ouro Olimpíca pra ele e deixar de realizar um sonho, apenas para o ve-lo feliz, que exemplo de Pai!!!

Eh verdade!! Somente um Pai teria tanto carinho com o filho, ao ponto que preferiu perder a medalha de Ouro Olimpíca pra ele e deixar de realizar um sonho, apenas para o ve-lo feliz, que exemplo de Pai!!![/quote]
rsrsrrsrsrs muito boa joel rsrs

Eu acho melhor parar com esse negócio de falar que Ryu é filho do Wang Hao. Coitada da mãe do coreano…

Achei que o serviço do Ryu Seung Min estava mais eficiente do que o normal.
Sempre achei o serviço dele um dos melhores da atualidade (senão o melhor), mas achei que nessa competição em específico ele estava mais eficiente ainda. Vi vários pontos o pessoal comendo saque ou entao levantando a bola pro RSM matar o ponto. Tirando o footwork que também está excepcional.

[quote=“Zacks”:1b1ejq3r]Achei que o serviço do Ryu Seung Min estava mais eficiente do que o normal.
Sempre achei o serviço dele um dos melhores da atualidade (senão o melhor), mas achei que nessa competição em específico ele estava mais eficiente ainda. Vi vários pontos o pessoal comendo saque ou entao levantando a bola pro RSM matar o ponto. Tirando o footwork que também está excepcional.[/quote]

mE alegro que ryu le halla ganado a ma lin(SE LO MERECIA!!), le invitaria a RSM un whisky o lo que quiera, y yo no se porque se molestan tanto por un simil.El hecho de que algunos sean tan fanaticos de RSM no es para que sean tan susceptibles

Acaso que en 3 años RSM no pueda con Wang Hao(estadisticas por favor) le duele tanto.

M e acuerdo que un señor me paraba ganando a cada rato, me decia: tu eres mi filho…o sea yo era el RSM

Estatísticas? Existe um site que mostra que o Hugo Hoyama já ganhou 3 vezes do Liu Song e 1 vez do Lin Ju. Ou que o Thiago Monteiro já ganhou do Liu Song uma vez em 2004:
http://www.ittfranking.com