Men's World Cup 2007

[b]Que notícia boa após chegar de um Sábado de churrasco, Ryu 4x1 no Ma Lin, agora vem o jogo que o Tênis de Mesa eh levado ao extremo, e na minha opinião, eh o melhor jogo da atualidade, principalmente em rivalidade Ryu X Liqin!

Vamo Ryu, continue “surpreendendo” e que seja um jogo tão bom, quanto o do Mundial!

Abraço,[/b]

:slight_smile:

Pô mas o Ma Lin está machucado. Torceu o tornozelo na semana passada durante o world team cup.

wang hao 4 x 0 timo boll .

boll com certeza nao ta 100%, errou mtas bolas q em geral nao erra, agora é torcer p/ nao ter uma final chinesa! vamos la RYU!!!

Ryu - O matador dos chineses

Como há muito tempo não se via, o Ryu desbancou Wang L. Quin !!!

4x2

Vai dar Ryu e Wang Hao no final!!!

Abraços

RYU!!!

o carrasco dos chineses! 4 x 2 em cima do wang liqin!

feriado prolongado na Korea! :stuck_out_tongue:

q venha o ultimo dos chinas, e o titulo! dale RYU

Uau… Quero ver depois os vídeos pra conferir essa performance do Ryu, realmente tá mandando bem, e segundo os comentários do site da ITTF o footwork do cara tá animal…

Já que ele tem pego jogos mais difíceis, a final tá mais pra ele… Mas W.Hao x Ryu tb é jogo com richa antiga, e o china melhorou demais o uso do backhand…

Bora ver no que vai dar…
Ah, já que com certeza me perguntariam meu palpite… Mesmo com essa melhora do Ryu, o Hao tb melhorou, entao pra mim vai ser Bi do Wang Hao.

[]´s

[b]“Ryu Seung Min é o homem para a grande ocasião” (ITTF)

“Surpreendeu” de novo! e eu acho que o WL não tava machucado :stuck_out_tongue:

Wang Hao inegavelmente tá jogando melhor, tá com um jogo superior e finalmente atingiu a plenitude no seu classineta, mas o Ryu tem plenas condições de ganha-lo, apesar das derrotas nos últimos confrontos, acredito muito numa vitória, e mesmo que não venha, com certeza vai ser um belo jogo!

“As muralhas da China, não são indestrutíveis!!”

Vamo Ryu!!![/b]

Ta dando reprise de Ryu x Ma Lin…
Pelo q vi no 1° set, o q vem na mão, Ryu tá cobrindo…E usou 1 revés que Ma Lin tá procurando a bola até agora…ehehehhe

Outro detalhe, tá jogando mais concentrado e com apoio da torcida…
É… Sei não… hhehhehehe

[]´s

Vixe acabeio de ligar o PC e fui ver os resultados, quando vi Ryu 4x2 Wang Liqin quase não acreditei, agora a moral do Ryu deve tar muito alta e a final vai ser um excelente jogo.

Da-lhe Ryu Seung Min!!! Vamos lá!!!

Muito boa a atuação do Ryu. Ainda quero vê-lo campeão :slight_smile:

Parece que a final será em aproximadamente 1 hora e meia, alguém estava conseguindo assistir os jogos no Sop Cast? Qual canal?

[quote=“Mutley-BR”:3jhgxsc3]Uau… Quero ver depois os vídeos pra conferir essa performance do Ryu, realmente tá mandando bem, e segundo os comentários do site da ITTF o footwork do cara tá animal…

Já que ele tem pego jogos mais difíceis, a final tá mais pra ele… Mas W.Hao x Ryu tb é jogo com richa antiga, e o china melhorou demais o uso do backhand…

Bora ver no que vai dar…
Ah, já que com certeza me perguntariam meu palpite… Mesmo com essa melhora do Ryu, o Hao tb melhorou, entao pra mim vai ser Bi do Wang Hao.

[]´s[/quote]

O wang hao nunca venceu copa do mundo se não estou enganado. Ele é bi-vice campeão.

boll levou 4x0 do liqin. nao jogou bem não. o back parece q melhorou mas ta errando muito ainda.

[quote=“j0rnal1sta”:29ohvcmn]O wang hao nunca venceu copa do mundo se não estou enganado. Ele é bi-vice campeão.
[/quote]

ah sim, é vero… bem lembrado, tinha esquecido que na verdade foi o Boll q ganhou aquela final… sorry guys…rs

Wang Hao Campeão!!!
Ryu tentou, teve uns lances bonitos… No 3° set o Ryu chega a mandar 2 revés seguidos (e fortes)… Mas “num deu”: 4x0.

[]´s

Pena. 4x0 pro wang hao… O primeiro set era muito importante, wang hao começou errando bastante, e o ryu botou 10x9 e não fechou. Depois wang hao cresceu e com back muito consistente conduziu bem a partida, ganhou as trocas de bola e sacou muito bem, ryu deve dificuldade pra recepcionar depois.

Eu to impressionado com a quantidade enorme de bolas que o ryu ta virando de back e shotando a la kim taek soo. Perto e longe da mesa, inclusive raspando a bola, topspin de back caneta :stuck_out_tongue:

:slight_smile:

vlw RYU!!! jogou mto!

q back é esse do Wang Hao, monstruoso! ta jogando d +!

esperava um jogo mais equilibrado, mas o chines manteve o ritmo do inicio ao fim!

[b]Valew Ryu!!! :frowning:

Ótima campanha, infelizmente naum deu, venceu dois do trio de ferro chinês, as Olimpíadas estão vindo, vamo torcer para mais uma boa atuação!

O melhor do momento venceu! Parabéns Hao!!!

Abraço a todos,[/b]

impressionante msm jojgou muito.

ryu filho de wang hao

ryu filho de wang hao[/quote]
???
::cego_surdo_mundo::

[]´s