Olá pessoal!!! Alguém sabe se existe algum vídeo extenso com melhores pontos ? Eu vi dois clipes no Youtube com 6 minutos cada um e achei muito bom. Será q faz parte de algum DVD ?
Quem souber o paradeiro desse vídeos seria bem interessante compartilharmos.
Tem o video Table Tennis Beyond Imagination que tem link pro eMule aqui no fórum. Ele é bem isso. Talvez o que vc viu no youtube até seja pedaço dele, dá uma olhada.
Estou com 95% do Table Tennis Beyond Imagination… Se for pedaços dele tá beleza então e se der tempo, vou separar todos os melhores pontos e posto aqui um link para o torrent com a montagem.
Eu tenho o programa para baixar do Youtube, mas gostaria de ter em alta qualidade para converter em DVD.
Eu fiz um clipe de melhores pontos com a música Canon de Johann Pachelbel, até que ficou legalzinho. Tem pontos inéditos que nunca rolaram na net. O problema é que eu estou sem conexão e não tenho como colocá-lo p/ download. Daqui a alguns meses eu farei isso.
Eu uso outro método para baixar do youtube: a própria ferramenta do youtube, o youtubex. Basta entrar no site e colar a url do vídeo que se deseja baixar. O arquivo baixado vem em formato FLV e para converter para AVI eu uso o programa cinemaforge.
entrei no megaupload e tá sempre com este tipo de mensagem agora:
Infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes Premium. Portanto, download grátis não estará disponível durante as 4 horas seguintes.
Estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.
Sua equipe Megaupload
É isso mesmo ou tem outro jeito? Eu já tenho a barra do megaupload instalado.
[quote=“isaovet”:93rbnlhj]entrei no megaupload e tá sempre com este tipo de mensagem agora:
Infelizmente toda largura de banda disponível está atualmente reservada para nossos clientes Premium. Portanto, download grátis não estará disponível durante as 4 horas seguintes.
Estamos tratando de adicionar mais capacidade para nossos usuários não-pagantes e gostaríamos de pedir desculpas pela incoveniência.
Sua equipe Megaupload
É isso mesmo ou tem outro jeito? Eu já tenho a barra do megaupload instalado.[/quote]
De manhã cedo dá pra baixar. De madrugada também consegui.
Não conheço outra forma.
Abração.