Melhores opções Raquete Off-

Fala Galera!
Deixa eu ver se alguém consegue me ajudar.
Eu jogo com uma Raquete Waldner Diablo Senso da Donic (relíquia), ela é 5 folhas sendo duas inner de fibra de vidro. Pro meu estilo de jogo ela é perfeita, se enquadraria como uma Off-.
A questão é que ela já está bem velhinha com muitas marcas de uso, e eu não encontro mais ela pra vender, foi descontinuada pela Donic.
Alguém conhece o material e conseguiria me indicar algo parecido que eu possa comprar atualmente?
O que mais eu gosto nela é o controle. Tentei migrar pra uma PG7 mas ela (por incrível que pareça) fica muito rápida pro meu jogo.

Pra compreenderem melhor meu setup, jogo com uma Fastarc g1 no Forehand e uma Rakza PO no back.

Abraçoa todos!

Para quem usa pino, sem dúvidas madeiras de 5 folhas é a melhor opção. Como você enfatizou pelo controle, e testou algo mais rápido, vou listar de duas formas diferentes para que você chegue numa opção.

Numa ordem de controle: (+ → -)

• Xiom Diva
  • Stiga Azalea Allround
  • Victas Dyna Five Soft
  • Nittaku Latika Light
  • Xiom Fuga
  • Tibhar IV-S

Numa ordem de velocidade:(+ → -)

• Stiga Azalea Allround
  • Xiom Diva
  • Nittaku Latika Light
  • Xiom Fuga
  • Tibhar IV-S
  • Victas Dyna Five Soft

Se puder opinar, dado suas borrachas e tendo uma noção do seu provável estilo de jogo, acredito que tanto a Dyna Five quanto a Latika Light atenderiam muito bem seu estilo.

Como você não informou nenhum orçamento, a mais barata seria a IV-S, abaixo dos R$300. Em seguida vem a Diva, chegando aos R$400,00; e as demais acima dos R$500,00.

Abs

Fala Guilherme, muito obrigado pelo seu retorno. Vou estudar as possibilidades aqui, hoje vou bater bola com uma Victas Black Balsa que também tem fiberglass na composição só pra ver a diferença. Mas agradeço demias pois imagino que colocou bastante energia pra essa resposta. Grande Abraço!

1 Curtida