Melhores opções Raquete Off-

Fala Galera!
Deixa eu ver se alguém consegue me ajudar.
Eu jogo com uma Raquete Waldner Diablo Senso da Donic (relíquia), ela é 5 folhas sendo duas inner de fibra de vidro. Pro meu estilo de jogo ela é perfeita, se enquadraria como uma Off-.
A questão é que ela já está bem velhinha com muitas marcas de uso, e eu não encontro mais ela pra vender, foi descontinuada pela Donic.
Alguém conhece o material e conseguiria me indicar algo parecido que eu possa comprar atualmente?
O que mais eu gosto nela é o controle. Tentei migrar pra uma PG7 mas ela (por incrível que pareça) fica muito rápida pro meu jogo.

Pra compreenderem melhor meu setup, jogo com uma Fastarc g1 no Forehand e uma Rakza PO no back.

Abraçoa todos!

Para quem usa pino, sem dúvidas madeiras de 5 folhas é a melhor opção. Como você enfatizou pelo controle, e testou algo mais rápido, vou listar de duas formas diferentes para que você chegue numa opção.

Numa ordem de controle: (+ → -)

• Xiom Diva
  • Stiga Azalea Allround
  • Victas Dyna Five Soft
  • Nittaku Latika Light
  • Xiom Fuga
  • Tibhar IV-S

Numa ordem de velocidade:(+ → -)

• Stiga Azalea Allround
  • Xiom Diva
  • Nittaku Latika Light
  • Xiom Fuga
  • Tibhar IV-S
  • Victas Dyna Five Soft

Se puder opinar, dado suas borrachas e tendo uma noção do seu provável estilo de jogo, acredito que tanto a Dyna Five quanto a Latika Light atenderiam muito bem seu estilo.

Como você não informou nenhum orçamento, a mais barata seria a IV-S, abaixo dos R$300. Em seguida vem a Diva, chegando aos R$400,00; e as demais acima dos R$500,00.

Abs