:lol: estava vendo um post q o mazinho colocou do melhores momentos do campeonato europeu ai fui ver hoje tava la! :lol:
o site eh http://sylvain.laumonier.free.fr/usmtt.HTM ai soh clicar no video -chtp du monde 2005
Caramba, esse link vale muito a pena, são os melhores momentos MESMO!!! É impressionante ver várias jogadas lindas desse mundial que são praticamente cópias muito treinadas de jogadas de 10, 20 anos atrás…
Concordo com o Latour, uma visita a esse site vale a pena. Vc pode assistir os jogos resumidos com um clique ou então fazer o download. Tem os mundiais de 2005 e 2003, camp. europeu, euro top 12, Qatar Open, Protour finals de 2004, etc. E todos os vídeos são pequenos, em média de 5 ou 6 MB, coisa rápida de baixar.
É eu to enchendo meu pc desses videos! E é bom para quem conexao mais lenta que ai ve só os melhores momentos do jogos! Um jogao foi o Hao Shuai x Maze foram 6 minutos e pocos de paulera…
Eh interessante, porem a ‘qualidade’ dos videos deixa muito a desejar. Principalmente pra mim em particular, q estou jah estou acostumado na ‘pior das hipoteses’ uma qualidade de MPG1 (qualidade de VCD) e na melhor, video com qualidade de DVD… Esses videos ‘perdem feio’ em qualidade pra qq video em RMVB, e soh podem ser comparados a video em RM de baixa qualidade. Eles estao em WMV soh q com a taxa de dados muito baixa… Se colocar em ‘tela cheia’, ai a coisa piora muito!
Quem gostar de muita qualidade, eh bom nem mexer aqui!
Eu mesmo soh estou baixando, pois estou esperando chegar os videos do Mundial lah pro final do mes, e por isso estou ‘curioso’.
Um abraco,
mto loco msm os videos…qem foi o campeaum o sansonov?
Muitos vídeos bons nesse site! Vários torneios diferentes…
A qualidade é ruim, mas ainda vale a pena baixar!
Eu recomendo além dos vídeos do Mundial 2005, os vídeos do Campeonato Europeu 2005 que ótimos jogos, com muitas sequências…
Até mais!!!
tem como eu copiar o video para o meu pc ?
eu cliquei e ele abre no windows media player e tentei “salvar como” mas num deu só salvou a imagem mesmo…
Kra clica com o botao direito em cima do link e vai em salvasr destino como ai vai aparecer o lugar para vc salvar ai vai em salvar e vai tabaixando o video quando terminar de baixar vai aparecer abrir ,abrir pasta e + m q naum lembro ,ai vc vai em abrir pasta ai vai aparecer uma msg q esta na area de trabalho
Espero ter ajudado :roll:
Buáá´´aáá
Não estão mais neste link os videos, formatei meu micro e perdi os videos alguem sabe de outro site com dowload deles
O Link ainda esta funcionando sim!!!
Clique na figura da filmadora que esta no lado esquesdo do seu monitor, ao lado da maquina fotografica.
Vai abrir uma pagina de videos.
Lah em cima estão descritos os videos dos campeonatos em questão.
Clique em Chpt du Monde 2005 , que aparecerá pequenas imagens de videos dos jogos.
Eh soh clicar salvar destino como em cima delas e pronto.
Falow.
Baixei todos do Mundial 2005, todos são ótimos, estes vídeos são muito bons para quem tem conexão discada, os downloads de jogos inteiros são muito demorados, mas com esses vídeos você vê os melhores lances gastando pouco tempo.
è pena que nao tem certos jogos…Tipo liquin e Chen qi etc;;;