Melhores Jogos

Que tal elegermos quais foram os melhores?

Toriola x Saive

Toriola lavou a alma jogando o Saive pra escanteio 2x!!! (literalmente falando!!..ehaehuaheuae) Além de ter pego bola caído a lá persson na outra olimpíada!.. No comments!!!

Toriola x Oh Sang Eun

Mto disputado tb com idas e vindas de favoritismo…

Samsonov x Persson

Persson veio “pra partida” só no 4° set, o que deu uma emoção maior se conseguiria virar o jogo ou não… Com direito a bate-boca no último set sobre casquinha…

Maze x Primorac
Vou ver e já volto com comentários…

[]´s

Tsuboi x Peter Paul
Tsuboi fez 3x1, o canadense empatou e fez 10x6 no último set e o Tsuboi ainda virou e fechou.

A semi-final: Ma Lin x Wang Liqin foi um jogaço.
Não vi a final, mas deve ter sido de arrepiar, não? Com a palavra quem viu…

Ma Lin vs Wang Liqin…

Person vs Sansonov.

Os melhores, na minha opinião.

Abrax

Eu gostei de Ryu Seung Min vs Li Ching. Esse jogo foi na disputa da medalha de bronze por equipes.
Porém… Ainda não assisti muitos jogos, pois falta MUITA coisa p/ baixar. O uploader gringo é louco (no bom sentido), ele deve fazer uploads a uns 10 Mbps.

samsonov e persson
maze e primorac
persson e primorac
ma lin e wang hao

Maze x primorac
=D

Assisti pouco, mas Samsonov x Persson foi ótimo jogo.

maze x primorac! quem viu o ultimo ponto?!?

Caramba,jogão mesmo Maze x Primorac!!!Pena Maze ter perdido.

Maze X Primorac.

Só rallies. O melhor!

Outro: Ma Lin X Kreanga

O Ma Lin deu uma aula de como sacar. Acho que deve ter feito uns 7 ou 8 pontos de saque que voltaram na rede. Fora as devoluções de saque feitas pelo Ma Lin que o Kreanga mandou na rede também. Foi um massacre! Uma aula de tenis de mesa!

Abr.

Ricardo

NAKATA VC PODERIA POSTAR O LINK DO JOGO RYU SEUNG MIN VS LI CHING, PORQUE EU Ñ ACHEI

nossa, o jogo do Maze x `Primorac foi lgl mesmo…to assistindo agora…

Mas q tique esquisito q o PRimorac tem… fica entortando todo o rosto O_o

Primorac e Persson deram um show nessa olimpíada, apesar da idade mostraram que estão em forma, mas é bem difícil vencer os SOLDADOS chineses que sempre são jovens e renovam… a Europa está deixando muito a desejar na renovação, alguns jogadores tops europeus tem muita dificuldade para jogar principalmente com Ma lin, quem viu Persson jogar em 89 e 91 sabe que tem talento para vencer qualquer chinês, o que lhe falta hoje, é claro a Juventude, para acompalhar a velocidade dos chineses.
Uma pena, a geração de Boll e Sansonov está passando e nada…

Eu não postei Ryu x Li Ching porque o vídeo está com baixa qualidade. Mas já que interessa, vou postar os links p/ download. Confira no tópico de vídeos das Olimpíadas.

Maze x Primorac é o que o público gosta de ver !!! Tipo de jogo que divulga e enaltece muito o Table Tennis !!!

Segundo o Marcos Yamada, o Primorac não tinha aquele tic nervoso antes. Ele imagina que seja algum tipo de deficiência (vitamínica talvez…).

realmente muito estranho o ''tik" do primorac

Acabei de assistir Ovtcharov vs Crisan. Foi igual Hagler x Hearns, pancadaria do início ao fim.

Mais um pra lista d download…rsss…
Vi o Maze x Primorac… Po, sinceramente a partida em si foi…digamos… média… Pq passa muito tempo sem acontecer “o” ponto, aí do nada o maze vai la pra tras e começa o showtime…rsss

E po, estranho é pouco pra definir esse tic nervoso do Primorac…

[]´s