Boa noite pessoal. Depois de alguns anos estou voltando a brincar/treinar e gostaria de uma opinião de vocês quanto ao meu material atual, se devo trocar ou manter mais um tempo. Desde que parei, vi que bastante coisa mudou.
Desde criança joguei caneta, treinei por alguns anos e parei na adolescência e me desfiz da raquete. Na faculdade voltei a jogar os campeonatos e ganhei uma madeira classineta TSP, comprei duas yasaka markV, porém joguei como caneta, pois não tinha base e confiança. Atualmente estou voltando a brincar e quero tentar aprender classineta. Comprei novas borrachas, duas DHS com a intenção de uma ter mais controle e acertar mais batidas com as costas da raquete, mantive apenas uma yasaka que ainda dá para brincar. Estou percebendo que a madeira vibra e está estranho, não sei se a madeira é boa se é adequada. Tenho uma base de jogo, mas estou enferrujado e estou desatualizado sobre material. Gosto mais de jogar atacando. Segue o material atual:
Estou jogando com a MarkV no FH e a DHS vermelha no BH, essa Hurricane 8 é preta e está fechada para trocar futuramente pela yasaka. Vocês acham que dá para continuar com essa madeira até me adaptar melhor, o material está bom?
Tenho acertado umas boas bola em jogo, mas sinto ainda dificuldade na hora de devolver com precisão na direção no bate bola, também o peso que ficou é bem diferente pra quem joga caneta.
Vi algumas madeiras com custo razoável: DHS pg13, Stiga, Donic, mas não sei qual seria mais de ataque e que não vibre ou vibre pouco.
Obrigado!