Melhor saque do mundo

Qual o (@) mesa tenista que possui o melhor saque do mundo

cara, o wang hao tem um saque bem chato. mas naum faço ideia

é dificil responder… tem akeles q colocam mais efeito, outros mais colocado… depende muito… acho q n tem akele “melhor saque”, mas sim um saque eficiente para cada tipo de jogador

ACHO Q EH O MELHOR SAQUE DO MUNDO EH O DO MALIN , WANG LIQIN,KONG LINGHUI,E AKI DO BRASIL O DO,DUAN,REINALDO YAMAMOTO,HANASHIRO,PACO,ETC…

pra mim u du liu guoliang.
to pra ve sake q faz mais ponto que akele.

tem razão, Liu Guoliang e o do Waldner na regra antiga

Segundo todos os jogos que eu já assisti, de todos os jogadores o Liu Guoliang inegavelmente tem o melhor saque de todos. O Waldner é outro jogador com um repertório devastador de saques, mas não tem a mesma habilidade em esconder e enganar com vários movimentos deceptivos.

Já na atualidade, dos jogadores em atividade (contando como se o Waldner já nem existisse mais), o Schlager saca muito bem, costuma ser muito dinâmico e oportuno, tem bom repertório, engana bem e sabe preparar caminho pra uma terceira bola.

O Ma Lin saca muito bem, consegue forçar um bom número de erros de recepção com seus serviços, mas, novamente, o ponto forte do saque dele é preparar a terceira bola.

O Kong Linghui deve ser o top que saca menos bem de todos, segundo o próprio Liu Guoliang, o serviço do Kong é de nível amador.

Dos novatos, acredito que o Hao Shuai seja o que saca melhor, faz até o Wang Hao errar!

Ah, tem o Ryu Seung Min, que conseguiu estragar muitas recepções do Schlager e garantiu seu primerio título de Pro-Tour, no Egito este ano.