Melhor Raquete para Kato?

Fala Galera, beleza?!

Tenho somente 1 ano de treino e até 2 meses atrás treinava como atacante, pra variar! Porém à 2 meses atrás resolvi mudar de estilo e agora estou jogando no estilo defensivo (kato), mudei a borracha do for para uma Sriver FX e do back para uma pino Bfly Impartial, até aí tudo bem, mas acho que minha raquete não é a ideal para jogar no estilo kato pois jogo com uma “Friendship 729 Li Kuang Tsu Black Whirlwind”, qual raquete seria a recomendada para jogar nesse estilo e continuar usando essas borrachas, pois gostei delas, alguém tem alguma raquete para me recomendar?

Valeu,

Roberto

Se voce quer atacar e dar katos ao mesmo tempo, ou seja ser um defensivo atacante, por exemplo o liu song que qualquer bola n fore ele ataca enquanto na direita só poe katos, ou o joo see hiuky(Nao esta certo) eu recomendaria a bty joo see hiuky(tambem nao vou falar nada) ou a matsushita pro special, mas seu jogo for defensivo que ganha ponto fazendo os adversarios errarem eu recomendaria a matsushita pro model,
espero que tenha ajudado,

Danilo.

OBS: Há uma raquete da nittaku que eu acho que é melhor que todas essas aí.

sou cateiro e acredito q tanto pra atacar com pra defender a joo se hyuk (rakete ) eh muuuito boa … vc sente bastante a bola, sente fmza pra atacar e dar cato …

Sem duvida BTY Joo See Hyuk, usei e recomendo.

isso aee !! recomendação do próprio Joo se hyuk !!! ahuuhahha

aconselho vc pegar uma madeira all round. se você só der katos, pega uma def. se vc atacar pouco, pega uma all, se vc atacar mais, pega uma all+. eu to usando uma off e sou kato, mas vou trocar pra uma all+ porque ta dificil controlar os katos proximos a mesa.

[quote=“sorridenteLiqin”:biukw737]Se voce quer atacar e dar katos ao mesmo tempo, ou seja ser um defensivo atacante, por exemplo o liu song que qualquer bola n fore ele ataca enquanto na direita só poe katos, ou o joo see hiuky(Nao esta certo) eu recomendaria a bty joo see hiuky(tambem nao vou falar nada) ou a matsushita pro special, mas seu jogo for defensivo que ganha ponto fazendo os adversarios errarem eu recomendaria a matsushita pro model,
espero que tenha ajudado,

Danilo.

OBS: Há uma raquete da nittaku que eu acho que é melhor que todas essas aí.[/quote]
sobre a raquete defesa da nittaku eh a HANEYOSHI STouFL(ex-jogadora da selecao chinesa,agora naturalizada japonesa)
http://www.nittaku.com/racket/index.html
procure o n;
NC-0287
NC-0288