Tenho somente 1 ano de treino e até 2 meses atrás treinava como atacante, pra variar! Porém à 2 meses atrás resolvi mudar de estilo e agora estou jogando no estilo defensivo (kato), mudei a borracha do for para uma Sriver FX e do back para uma pino Bfly Impartial, até aí tudo bem, mas acho que minha raquete não é a ideal para jogar no estilo kato pois jogo com uma “Friendship 729 Li Kuang Tsu Black Whirlwind”, qual raquete seria a recomendada para jogar nesse estilo e continuar usando essas borrachas, pois gostei delas, alguém tem alguma raquete para me recomendar?
Se voce quer atacar e dar katos ao mesmo tempo, ou seja ser um defensivo atacante, por exemplo o liu song que qualquer bola n fore ele ataca enquanto na direita só poe katos, ou o joo see hiuky(Nao esta certo) eu recomendaria a bty joo see hiuky(tambem nao vou falar nada) ou a matsushita pro special, mas seu jogo for defensivo que ganha ponto fazendo os adversarios errarem eu recomendaria a matsushita pro model,
espero que tenha ajudado,
Danilo.
OBS: Há uma raquete da nittaku que eu acho que é melhor que todas essas aí.
sou cateiro e acredito q tanto pra atacar com pra defender a joo se hyuk (rakete ) eh muuuito boa … vc sente bastante a bola, sente fmza pra atacar e dar cato …
aconselho vc pegar uma madeira all round. se você só der katos, pega uma def. se vc atacar pouco, pega uma all, se vc atacar mais, pega uma all+. eu to usando uma off e sou kato, mas vou trocar pra uma all+ porque ta dificil controlar os katos proximos a mesa.
[quote=“sorridenteLiqin”:biukw737]Se voce quer atacar e dar katos ao mesmo tempo, ou seja ser um defensivo atacante, por exemplo o liu song que qualquer bola n fore ele ataca enquanto na direita só poe katos, ou o joo see hiuky(Nao esta certo) eu recomendaria a bty joo see hiuky(tambem nao vou falar nada) ou a matsushita pro special, mas seu jogo for defensivo que ganha ponto fazendo os adversarios errarem eu recomendaria a matsushita pro model,
espero que tenha ajudado,
Danilo.
OBS: Há uma raquete da nittaku que eu acho que é melhor que todas essas aí.[/quote]
sobre a raquete defesa da nittaku eh a HANEYOSHI STouFL(ex-jogadora da selecao chinesa,agora naturalizada japonesa) http://www.nittaku.com/racket/index.html
procure o n;
NC-0287
NC-0288