Melhor Raquete Na Sua Opiniao...

Entaum galera monte a melhor raquete que vc acha que existe na sua opiniao (naum vale a sua , pois concerteza tem alguem com uma raquete melhor que a sua :twisted: )
Raquete
Borracha
Grossura da borracha akeles baguios de 1.5 , 2.0…

Para mim a madeira seria uma YASAKA Balsa porque é uma raquete muito leve e com velocidade acima da média.
http://www.yasaka.fr/v_f.htm
Para o forehand seria uma potentíssima TIBHAR Torpedo 2.0mm (muita velocidade e efeito). :twisted:
Para o backhand seria uma muito eficaz TIBHAR Rapid Soft 2.0mm (muito efeito e controle).
http://www.tibhar.com/haupt/haupte.htm

Digo isto para um estilo de jogo ofensivo.
Tá-se! :wink:

Eu uso uma korbel da butterfly, minhas borrachas são JO Waldner max no forehand e uma sonex formula 40, ambas da Donic!

Entaum eu tava vendu no site da butterfly do brasil
A raquete Gergely 21 com uma borracha Bryce seria uma boa raquete !?!?

bom ru axo uma Schlager-Carbon BTY com duas Bryce Fx BTY
axo q seria uma boa raquete!

A melhor resposta é: depende do seu estilo de jogo (defensivo, allround ofensivo, clássico, caneta, …) , e do tipo de jogador (iniciante, mediano, federado, …). Uma raquete muito ofensiva (e muito provavelmente cara) não vai fazer um jogador iniciante soltar drives superpotentes com colocação e controle do nada, talvez a única coisa que vai acontecer é fazer o próprio jogador perder mais rápido. O jogador deve estar preparado para jogar com esse tipo de material, senão pode acabar desistindo facilmente. O jogador deve procurar uma raquete que mais se adapte ao seu próprio estilo, e não procurar jogar num estilo que se adapte à raquete.

Tipoww…disso todos nos Sabemos e vc tem meu total aponho nisso.+ ah enquete eh sobre qual raquete vc acha boa não importandu o preço.

Corrigindo
eh q a Enquete eh para cada pessoa montar uma raquete do seu tipo de escolha que axa melhor.não importandu o preço…

Isso ae
No meu caso que sou um mediano , classico
Qual seria uma boa raquete pra mim !?!?
Uma custo/beneficio…

gosto mto da minha avalox P500 da Nittaku e gosto mto tambem da Petr Korbel da butterfly, mas meu sonho de consumo eh uma primorac Carbon.
borrachas praticamente ateh hj joguei mais com as series Srivers da Bty e alguma q otra da TSP( triple) e Stiga(mendo) agora q to comecando a testa umas otras borrachas. Digo q ateh hj a q mais se adaptou ao meu estilo foi as FX mesmo.

De novo? Mas tudo bem, vamos lá: a melhor raquete é, sem dúvida, aquela que for adequada ao seu estilo de jogo. Não há como dar o título de “melhor raquete” para um modelo apenas. Por ex.: p/ mim a melhor raquete é a minha Gatien Extra com cabo de Donic Persson Dicon. Ah sim, se trata de uma legítima gambiarra. :lol: