[quote=“f3l1p1nh0”:2rtphvo7]olá pessoal estu atras em uma raquete/borracha boa para estilo ataque e bloqueio…alguem pode me dizer quais sao as melhores borrachas para isso e as madeira…tpw eu jogava isso algum tempo mais parei estou voltando agora…[/quote]
Tu jogou qto tempo, e ficou qto tempo parado?
Na epoca em q jogava, jogava com q material?
essa de melhor borracha nao existe, cada um gosta de jogar com um tipo…
se a melhor borracha existisse todo mundo ia usar ela e nem ia ter mto pq fabricar tantos tipos
Cara, é dificil falar pra vc compra tal borracha, pois não há dados suficiente para isso…
O que eu recomendo é:
1: Pegue o modelo da sua DHS e repare o que está faltando, ex: controle, spin, velocidade… etc.
2: Vá no site das marcas mais famosas, Butterfly, Thibar, DHS, 729…etc, escolha alguns modelos baseado-se nos descritivos e números da borracha.
3: Venha ao forum, e procure topicos relacionado a comparativos entre borrachas.
4: Caso não ache esse tópico, pergunte ao pessoal o que a troca de sua DHS para a borracha escolhida acarretaria e o que vc espera dela.
vc treina cara?
se vc nao treina eh besteira vc gastar dinheiro numa raquete cara.
primeira coisa eh vc arrumar um lugar pra treinar com um tecnico e ai seu tecnico vai te auxiliar no q comprar…
Cumpade,
essa recomendação que te fizeram é excelente, sem dúvida. A Sriver é a borracha mais usada e vendida no mundo todo, é pau para toda obra e serve para atacar, bloquear e o escambau a quatro. Pode confiar. Além disso é ótima para reaprender os movimentos. Boa sorte. Abraços.
G2 é tensionada. Como você está paradão creio não ser uma boa agora.
As 3 Srivers (FX, EL e normal) são boas opções. Vai do teu gosto por borracha mais dura (Sriver), mais mole (FX), ou o meio termo entre as duas (EL). Boa escolha!