Melhor raquete e borracha

olá pessoal estu atras em uma raquete/borracha boa para estilo ataque e bloqueio

alguem pode me dizer quais sao as melhores borrachas para isso e as madeira

tpw eu jogava isso algum tempo mais parei estou voltando agora… e por enquanto to com uma DHS…

pretendo até o fim do ano trocar de raquete e gostaria de saber da opniaos de você.
qual é a melhor raquete para block e attack

andei vendo 2 borracha da buttlerfly

"
Bryce speed
speed: 14
spin: 9.75
density: 38
effect: high
preco: 145


Bryce
Speed:12
spin: 9.5
density: 35
effect: high
preco: 130
_______________________________________________________"

mais nao sei é eh boa para meu estilo quem poder me ajudar fico grato

Tu jogou qto tempo, e ficou qto tempo parado?
Na epoca em q jogava, jogava com q material?

[]´s

joguei uns 2 anos atras um cempeonato em santos…
porem fiquei 3 anos parado e to por fora dos modelos novos

eu usava a combinacao das borracha

Buttlerfly sriver fx
Tibhar Torpedo

Madeira nao lembro huahaauh

hj eu to jogando com um dhs k1002 meio lixo mais so para reaprender umas coisas

mais me diz a MELHOR borracha para attack e block se possivel

essa de melhor borracha nao existe, cada um gosta de jogar com um tipo…
se a melhor borracha existisse todo mundo ia usar ela e nem ia ter mto pq fabricar tantos tipos

mais o que qunão é MELHOR quis dizer um recomendada que vocês acha que são boas para meu estilo de jogo entende?

se alguem souber diz ai

sera que alguem poderiadar uma opnicao qual borracha devo comprar ??

Cara, é dificil falar pra vc compra tal borracha, pois não há dados suficiente para isso…

O que eu recomendo é:
1: Pegue o modelo da sua DHS e repare o que está faltando, ex: controle, spin, velocidade… etc.
2: Vá no site das marcas mais famosas, Butterfly, Thibar, DHS, 729…etc, escolha alguns modelos baseado-se nos descritivos e números da borracha.
3: Venha ao forum, e procure topicos relacionado a comparativos entre borrachas.
4: Caso não ache esse tópico, pergunte ao pessoal o que a troca de sua DHS para a borracha escolhida acarretaria e o que vc espera dela.

Eu faria isso.
abs!

Minha raquete atual:

DHS 1002k

Spin: 6
Speed: 5
Control: 9

ela é boa??

o que muda dos modos de jogos?

Allround , offensive , defensive , block??

como faço para descubrir qual modo eu jogo??

e por favor deixa suas recomendação qual borracha devo pegar para montar uma raquete melhor

vc treina cara?
se vc nao treina eh besteira vc gastar dinheiro numa raquete cara.
primeira coisa eh vc arrumar um lugar pra treinar com um tecnico e ai seu tecnico vai te auxiliar no q comprar…

cara eu treinava a uns 2 anos atras agora nao

mais vou voltar semana que vem aki na fran tt :wink:

mais eu queria comecar ja com uma raquete boa por isso quero umas sugestoes e dimdim nao eh problema :slight_smile:

po mas se vc ainda nao sabe nem se vc eh ofensivo, all around ou defensivo fica bem dificil te dar uma dica pelo menos…

o que muda entre isso pode me passar a definicao as vezes eu sei so q nao com esses nomes hehe

me explica o que cada 1 faz

Cara…

Sei que vc quer resolver logo isso aí, mas como o pessoal já falou, volte a treinar primeiro, converse com o pessoal que já está treinando.

Se vc não tiver paciência, vai gastar dinheiro e não vai chegar no resultado que deseja.

Faça uma avaliação do material que tem, e depois teste outros materiais, do pessoal que treina por exemplo.

Não deixem que te empurrem produtos, teste, formule sua opnião e aí então compre sem dúvidas.

Se vc não tiver mesmo paciência, compre uma Butterfly Sriver Fx 2.1 que todo mundo sabe que é boa.

ok… vou ter paciencia :wink:

mais vcs poderia me explicar a diferenca entre os 4 modos

allround , defensive, off , block plx kero saber mto

Ofensivo ataca, defensivo defende de kato, all round ora ataca ora defende… bloqueador bloqueia e contra ataca… kkkkkkkkk

Exemplos de jogadores pra vc ver vídeos no YouTube.

Ofensivo: Ryu Seung Min
Defensivo: Joo Se Hyuk
All round: Oh Sang Eun
Bloqueador: He Zhi Wen

essas 2 bryces é ideal para ataque, mas para bloqueios fica complicado (devido a sua velocidade)…

já que volta agora, é preferivel uma borracha sem mt velocidade e mais controle como a friendship 729 ou outra similar aki no site…

saudações alvinegras

aew pessoal

pessoal olha o que me recomendarão

Raquete BTF caneta redonda (pois jogo CANETA e ALLROUND)

borracha: sriver

com essa borracha é boa?

Cumpade,
essa recomendação que te fizeram é excelente, sem dúvida. A Sriver é a borracha mais usada e vendida no mundo todo, é pau para toda obra e serve para atacar, bloquear e o escambau a quatro. Pode confiar. Além disso é ótima para reaprender os movimentos. Boa sorte. Abraços.

ultima duvida! ehehhe

qual das sriver eu pego??

FX , EL , G2? tem varias hauhuaha ou a normal mesmo?

G2 é tensionada. Como você está paradão creio não ser uma boa agora.
As 3 Srivers (FX, EL e normal) são boas opções. Vai do teu gosto por borracha mais dura (Sriver), mais mole (FX), ou o meio termo entre as duas (EL). Boa escolha!