MELHOR RAQUETE CLASSINETA da YASAKA

Amigos classinetas, estou procurando uma excelente raquete classineta para mim e ,durante a minha pesquisa, 2 raquetes se destacaram: a AVALOX BLUE THUNDER 555 e a YASAKA EXTRA. A primeira não está mais no mercado e a segunda tem uma grande variedade ( Yasaka Sweden Extra, Yasaka Ma Lin Extra Special, Yasaka Ma Lin Extra Offensive, Yasaka Extra Offensive 7 Power, Yasaka Extra Special…). MINHA PERGUNTA É: QUAL É ESSA YASAKA EXTRA QUE TANTO SE DESTACA ENTRE OS CLASSINETAS???
Quem puder me ajudar, ficarei muito grato!

1 Curtida

Tal variedade de modelos com o mesmo nome cria uma confusão mesmo, nem eu sei qual raquete é qual aí. Ao invés de tentar desvendar tudo sobre estas rkts por que não tentar definir seu estilo primeiro? E depois sim procurar uma rkt adequada?
Por ex, você precisa de uma rkt com grande potência ou que priorize o controle? Usa muito RPB ou block tradidional? Prefere rkt leve ou pesada? Dá drives com mais efeito ou mais velocidade?
Definindo isso já se elimina muitos modelos e fica mais fácil escolher.

2 Curtidas

Opa! muito obrigado pela dica!
Busco uma raquete leve que priorize o controle de bola, com block tradicional e drives com velocidade…
SINCERAMENTE me interessei bastante pelas caracteristicas da avalox bt 555, mas infelizmente ela não se encontra mais no mercado

1 Curtida

Neste caso a maioria das raquetes de 5 folhas deve ser satisfatória.
DHS PG8, Xiom Offensive S, Yasaka Goiabao, e até a Avalox BT555, que ainda está disponível em sites no exterior. Vou mandar um link por mensagem privada.

2 Curtidas

MUUUITO OBRIGADO!!! sua ajuda foi muito útil

1 Curtida

Bom dia @gmwt,

Como mencionei anteriormente, a Yasaka Ma Lin Extra Offensive costuma ser muito recomendada (e de fato utilizada) por te dar boas condições ao que vc precisa. Além disso, é provavelmente (e justamente por isso tudo mesmo) a madeira mais fácil de encontrar no mercado e por um preço razoável, dentro do possível com o câmbio na situação atual.

Finalmente, gostaria te pedir uma gentileza. Dado que trata-se do mesmo assunto, evite criar vários tópicos para seguir a mesma discussão ou dúvida. Isso facilita tanto o seu acompanhamento quanto para outras pessoas que venham a fazer uma busca e se encontrem com as mesmas dúvidas.

Abraços!!!

2 Curtidas

Muito obrigado pela sua atenção!
Eu pesquisei sobre a raquete e vou seguir seu conselho. Quanto ao tópico também.
Abraços!!!

1 Curtida