melhor movimentação

Qual e o jogador que possui a melhor movimentação do mundo ?

era kim taek…
agora, ma lin e wang hao saum os nomes q vem instantaneamente na minha kbca qdo se fala em mov de perna

Concordo plenamente

Ma Lin (CHN) e Wang Hqo (CHN) são os jogadores com melhor movimentação na atualidade, habilidade necessário por seu estilo de jogo ser extremamente ofensivo, pois os dois são classinetas.

Quando Kim Taek Soo (KOR) estava no seu auge, sua movimentação era incomparável, pois era um caneteiro japonês muito ofensivo. Pra quem nunca o viu jogar, imagine um jogador buscando de forehand bolas nos dois extremos da mesa. Talvez seu estilo muito plástico tenha atrapalhado sua eficiência, tornando um jogador com poucos títulos.

lembrei um nome…
joo se hyuk…ele mexe mto de um lado pro otro, de traz ateh a frente mto rapidamente…num eh toa q ele vai inteirao em tds as bolas…

De jeito nenhum o Ma Lin e o Wang Hao são os mais rápidos. Segu8ndo a ITTF e eu concordo, Ryu Seung Min é o mais rápido.

Acho que alguns jogadores são incomparáveis, alguns exemplos:
Joo se hyuk;
Wang Hao;
Ma Lin;
Timo Boll (esse acho que por ser grande chega sempre bem nas bolas).

Desses acho que o Wang Hao se mexe melhor, dá pra perceber bem no jogo de duplas q ele joga com Kong Ling Hui (nem sei se é assim que escreve)… china x japão nos jogos asiáticos de 2004!

ah…eu ja acho q chian pen lung…sem comparações ao se falar de movimentação…

Footwork é uma questão absoluta, num dá pra julgar por gosto pessoal. Algumas bolas que o Chuan Chih-Yuan e o Ryu Seung Min pegam, Karlson e Waldner por exemplo não pegariam nem em plena forma.

eh melhor faze uma votação pq ja citaram uns 20 nomes, dai o mais votado da pra i atras de video dele e aprende. Eu acho bom de movimentação o Chaauhsfuhgaosng Nokatoaughauw alguem conhece esse?

é para achar isso engraçado?

Hamtaro!

Hoje os que tem as melhores movimentações são os Chineses, ou Asiaticos, tem o Wang liquin que sempre chega nas bolas , ele pode errar mais chega bem nas bolas, e sempre volta e fica pronto para outra bola, o Chuan Chi Yuan tb é o ou um dos mais rapidos ::duelo:: que se pode ver hj, sempre está posicionado bem para dar bolas muito fortes, Wang Hao e Ma lin tb. Esse dai levam grande vantagem por conta de suas movimentações, ele tem um preparo fisicio fora do normal, jogam o jogo todo do mesmo jeito, sempre atacando, e chegando na bola com relativa facilidade. Isso ai pessoal, bora trabalhar a nossa movimentação que ai agente vai ver que teremos uma grande melhora no jgo!! Falow! Abraços!

O kim taek soo no auge dele , nunca vai ter um jogador como ele. Ele chegava nas bolas, tomava um café, um banho, colava suas borrachas e ainda atacava as bolas com tanta facilidade, coisa impressionante. Mas atualmente eu acho que o timo boll chega bem nas bolas e o Ryu Seung Min também. Mas o timo boll é exceção foi os europeus nao tem caracteristica de serem rapidos.

Os chineses são mais rapidos porque o treino deles é o treino de automatização, desde criança eles erram muito até automatizar, até gravar os movimentos sem que ele perceba e a movimentaçao vem junto dependendo do tecnico, se ele for rigoroso. Meu técnico exige boa movimentaçao dos atletas, para que usemos os golpes aprendidos no treino.

DO MUNDO O MAIS RAPIDO

KIM TAEK SOO

DA ATUALIDADE

Ryu Seung Min

o Ma lin não é o mais rapido, tanto que ele ta começando a usar seu back.

dos classicos é sem duvida o chuas chi yuan
é só ver o ultimo ponto da final do aberto da dinamarca do ano passado
ele corre pra frente,pra esquerda ,pra direita,diagonal, sempre dando drive e ele raramente da mais que 2 drives seguidos de back

orra…pelo jeito nunca ninguem viu o chian pen lung jogar…
é o que tem a melhor movimentação sem duvida.

Concerteza, Kin taek Soo em seu auge era o q se movimentava melhor, porem , hoje em dia os melhor, sao concerteza o ma lin, chian pen lung. mas tb os jogadores altos nao precisam se movimentar muito, tem um amigo meu que ele é muito alto, uma coisa que concerteza nunca deve se fazer com alguem assim, é, dar aquelas largadas perto da rede. ele só estica aquele braço e da uma porrada, saí um tiro. o apelido dele é ‘girafa’ huahuahuahua :lol:

esqueceram do wang liquin…