Melhor Madeira Classineta, Rotor

Eu comprei uma primorac carbon CS (classineta), bryce speed , raystorm.Estou pensando em comprar uma tenerg no lugar da bryce speed sera q compensa? e tbm o raystorm por um pino sem efeito qual o melhor pino sem efeito da butterfly?sera q devo continuar com a primorac ou trocar por alguma outra madeira?qual?


Junior Aceu Umuarama PR
Madeira : Primorac Carbon CS
Forerand: Bryce Speed
Backhand: Rasytorm
Empunhadura: Rotor

Eu acho que você deve continuar jogando
com sua Primorac,bryce speed e seu raystorm
e quando as borrachas ficarem velhas você
troca por alguma ai.

Flw

Junior você joga a base do que?(drive,smashs,bloqueio…)
Se você gosta de atacar bastante esse sua raquete esta boa.
Agora se você quer fazer mais troca de bolas compre uma borracha
mais macia e mais lenta e uma madeira all-wood.
Ja o pino longo(sem efeito) serve para jogar de longe da mesa
ou entao para confundir o adversario na devoluçao do saque
do mesmo.

Flw

Olha cara, eu uso Taksim com raystorm e catapult, acho mt boa, sendo que já usei vários pinos e acho o raystorm o mais rápido que já joguei.
Agora, quero testar esse novo da Butter, o Flarestorm, não sei como é mais teoricamente diz ser mais rápido que o meu.
Tb tava querendo experimentar a Primorac Classineta, mais creio que seja mais duca que a taksim né?
Flw

Saiu uma matéria, comparando os vários tipos de pinos de ataque.

O mais veloz segundo 10 jogadores é o Moristo SP da Nittaku, em segundo lugar o Booster da Mizuno, se tiver curiosidade, eu publico todos os materiais e as impressoes de cada um (sao 8 marcas/modelos), inclusive com a Raystorm na lista.

de fato a “monstro” eh destruidora =D
Tenho uma amiga que usa e ela da umas pauladas animal, e sem cola mesmo.Se tiver afim de da uns backs que as bolas misteriosamente “somem” eu indico =D