Melhor do mundo

enquete pedindo os melhores do brasil

mas eu ja vou mais longe…

Quais são os 3 melhore do mundo?

e de que país são?

Wang liqin, China
Timo Boll, Alemanha
Ma lin, China

Wang Liqin - China
Ma Lin - China
Timo Boll - Alemanha

Apesar de o Ma Lin ter perdido do Boll, na copa do mundo, acho que o jogo dele é mais eficaz que o do boll, e tb muito mais bonito :smiley: , ele só precisa cuidar um pouco do físico, que ta feio na foto hehehe…Acho que o Boll não fica muito tempo entre os 3 primeiros. Pra mim ele ta quase no limite dele.
Enquanto tem uns que tem muito ainda pra crescer,como chen qi, chuan chi yuan…

Abraços

Wang Liqin
Ma Lin
Chen Qi
Ma Long (sei que é soh 3 + esse kra vai ser um novo liqin )

eu ja vi alguns jogos do timo e nun achei nada de espetacular,mais eu acho wang liquin,ryu seng min,ma lin ( que daqui a poco vai ter que jogar com uma bengala)e seu companheiro Wadner que ja deve tar jogando com uma bengala ou em uma cadera de rodas.
hauHAUAHuau zuera…
pra min esse 3 sao os melhores!

3º Ma Lin e o Waldner tão empatados… uma vez um humilha um, depois o outro humilha… fica assim… depois ficam empatados o Timo Boll e o Wang Liqin , e Ryo Seng Min e o Kim Taek Soo…

naum dah pra dizer quem é o melhor deles… só mesmo pela sorte do dia… aUHhauhaHuaHU

1º Wang Liqin (China)
2º Timo Boll (Alemanha)
3º Wang Hao (China)

E acho que os três ainda têm muito jogo pela frente…

Acho q Wang Liqin 1º
Timo Boll 2º
MA lin 3º

OLha esses karas são os melhores na minha opinião mas Waldner,Sansonov e Kreanga tem jogos mt bonitos e eu adoro ver cada um deles…Principalmente o incrível vovo Waldner com tda aquela técnica dele é difícil não achar o jogo do kara bonito

[quote=“Ariel”:2w7avy6k]Wang Liqin - China
Ma Lin - China
Timo Boll - Alemanha

Apesar de o Ma Lin ter perdido do Boll, na copa do mundo, acho que o jogo dele é mais eficaz que o do boll, e tb muito mais bonito :smiley: , ele só precisa cuidar um pouco do físico, que ta feio na foto hehehe…Acho que o Boll não fica muito tempo entre os 3 primeiros. Pra mim ele ta quase no limite dele.
Enquanto tem uns que tem muito ainda pra crescer,como chen qi, chuan chi yuan…

Abraços[/quote]
Olha, realmente é triste ver um comentario assim, nao quero ofender voce, mas, como pode dizer que o boll ta quase no limite? Assim como chen qi, chuan, ma long, esses caras tem muito pra evoluir, o boll também tem. Voce pode achar o jogo do ma lin mais eficaz, mais bonito, quanto a eficácia eu nao discordo, porque todos temem a ele. O boll pode ficar entre os 3 primeiros muito tempo sim, e nao duvido que consiga ficar em 1. Como foi provado nessa copa do mundo, é o unico não-chines que consegue vencer os chineses. E ninguem pode falar: ah foi sorte
sorte? vencer somente os 3 chineses mais bem posicionados no ranking da ittf.

na minha opiniao, o ma lin ainda pode jogar muito bem, só pode nao ficar na seleçao chinesa. Bom a gente nao sabe. o liu guozheng ainda tá lá, e subiu varias posições. mas acho que boll, wang liqin, vao ficar um bom tempo aí. ma lin nao sei, ele pode ir jogar em outro país caso saia da seleção chinesa, ou pode ficar lá. ele tem um jogo destruidor, enquanto estiver com resultados… Ele tem jogo pra ficar entre os 10 melhores bastante tempo na minha opiniao. Pelo menos mais 2 anos.

Olá denovo!

Bem j0rnal1sta, isso é apenas a minha opinião, concordo com vc que o Boll atualmente é o único que consegue ganhar dos chineses, fato mais que comprovado no aberto do japão e na copa do mundo (e não foi sorte, foi capacidade), porém, continuo achando que o ma Lin, tem jogo pra ficar muito tempo entre os 3 primeiros, muitos outros atletas passaram pelo topo, mas não se mantiveram entre os 3 (shlager, sansonov), não quis dizer que o boll vai sumir, com certeza ele vai ficar entre os 10 por muito tempo, como os dois citados acima.
Posso até estar sendo um pouco imparcial, pois sou fã do Ma lin. Todo jogador que vai jogar com o Ma Lin, treme, não sinto isso com o Boll…
Deixo claro que acho o Boll um excelente jogador, mas pra mim não é o new king que andam dizendo…
Posso estar enganado, o que seria áté interessante, iria quebrar a hegemonia chinesa, mas não acho que ele vá ser o “cara” rsrs…

Abraços

[quote=“Ariel”:26p1q65f]Olá denovo!

Bem j0rnal1sta, isso é apenas a minha opinião, concordo com vc que o Boll atualmente é o único que consegue ganhar dos chineses, fato mais que comprovado no aberto do japão e na copa do mundo (e não foi sorte, foi capacidade), porém, continuo achando que o ma Lin, tem jogo pra ficar muito tempo entre os 3 primeiros, muitos outros atletas passaram pelo topo, mas não se mantiveram entre os 3 (shlager, sansonov), não quis dizer que o boll vai sumir, com certeza ele vai ficar entre os 10 por muito tempo, como os dois citados acima.
Posso até estar sendo um pouco imparcial, pois sou fã do Ma lin. Todo jogador que vai jogar com o Ma Lin, treme, não sinto isso com o Boll…
Deixo claro que acho o Boll um excelente jogador, mas pra mim não é o new king que andam dizendo…
Posso estar enganado, o que seria áté interessante, iria quebrar a hegemonia chinesa, mas não acho que ele vá ser o “cara” rsrs…

Abraços[/quote]

Salvo engano, Samsonov terminou como primeiro do mundo durante 3 anos consecutivos…

Obrigado Latour, vc tem razão…

Abraços

eu até acho que o boll treme contra o ma lin. acho que todos tremem contra o ma lin.
e tipo, nao tem como dizer se ele vai ser “o cara”, afinal ninguem consegue se manter MUITO TEMPO no topo. Eu acho que ele ainda tem muito a crescer, entao boll pode ser considerado “o cara”, apesar de achar que essa expressão nao é correta.

na minha opinao…

1- Timo Boll
2- Ryo Seng Min
3- Wang Liqin

Na atualidade eu já acho o seguinte:

1º Wang Liqin
2º Ma Lin
3º Ryu Seung Min
4º Timo Boll
5º Wang Hao

3º Timo Boll
2º wang Liqin
1º J.O Waldner (risos)… enquanto ele tiver entre os top 50 pra mim ele continua sendo o melhor. Qd ele sair desse refinado e seleto grupo, sem dúvidas o Liqin…

Abração