Pessoal,
gostaria de indicação de robôs com o melhor custo x benefício. Gostei muito dos Robo Pongs, porém só encontro em sites internacionais que nem enviam para o Brasil. Aguardo indicações.
Renan
Pessoal,
gostaria de indicação de robôs com o melhor custo x benefício. Gostei muito dos Robo Pongs, porém só encontro em sites internacionais que nem enviam para o Brasil. Aguardo indicações.
Renan
Aqui na loja do site trabalhamos com o Robopong Newgy 2050. Devemos receber novas unidades no início de setembro.
Então, o robo pong eu acredito que seja o melhor de todos, mas se lá fora custa U$ 599,00 aqui me causa apreensão, kkkkk. Tem previsão de preço Mazinho?
Obrigado.
O preço dele é de aproximadamente R$ 3.300,00.
Mazinho,
Vc poderia também comercializar o 1040 que é mais em conta
No momento não temos previsão para receber o 1040.
Mazinho, realmente vale o investimento? Aqui na nossa associação nós não temos um professor de tênis de mesa, sou eu quem trabalha com a criançada, mais pelo lado social do que realmente esportivo. Eu penso em um robô (por exemplo o iPong com custo bem menor) para treinos básicos movimentos fundamentais e tal. Agora R$ 3.300,00 é um investimento e tanto para se conseguir junto a prefeitura, compensa de verdade?
Obrigado.
Renan Hagiwara
Se vale a pena, depende de como será utilizado.
Nenhum lançador tem a capacidade de substituir um bom técnico ou parceiro de treino. O robô deve ser utilizado como ferramenta auxiliar.
Os robôs da linha iPong são bem mais simples/limitados e obviamente o custo é bem menor.