Melhor borracha ofensiva

Boa tarde à todos !!!
Pessoal, estou afim de comprar borrachas decentes para estilo ofensivo e estou na dúvida entre essas três abaixo, o que vcs me recomendariam ?

_ Butterfly - Bryce / Bryce FX
_ Tibhar - Rapid
_ Yasaka - Mark V / Mark V 30G

Grato pela atenção de todos.

Sem dúvida Bryce, é o melhormMas requer um pouco de técnica para usar, pq é mto rápido.

BRYCE SEM DUVIDA.

Bom dia !!!
E vcs saberiam me dizer por quanto está saindo uma nova ?

PS: Caso alguém tenha uma usada afim de vender me dá um toque que podemos negociar.

Valew pessoal.

pra vc (que é chegado) a Bryce custa U$ 50 (R$ 150,00) a Thibar Rapid está na promoção R$ 70, se eu fosse vc compraria ou a thibar torpedo (R$ 120) ou a Butterfly Sriver G2 (R$ 120) que são o mesmo esquema da Bryce mas são um pouco mais baratas.

sem sombra de duvida é a thibar rapid x-press
ela á melhor q tem de efeito controle e ataque
muito boa
consultei com o pessoal da frantt hj e eles me recomendaram ela
com certeza é muito boa
eu lhe encomendo ela
de uma olhada no site http://www.frantt.com.br
é só pedir um orçamento para eles

eu acho melhor a Bryce ao invés da Bryce FX, elas custam o mesmo preço

Oh gordoemagor, quanto ta custando essa borracha aproximadamente?

[quote=“gordoemagro”:3mesplyf]sem sombra de duvida é a thibar rapid x-press
ela á melhor q tem de efeito controle e ataque
muito boa
consultei com o pessoal da frantt hj e eles me recomendaram ela
com certeza é muito boa
eu lhe encomendo ela
de uma olhada no site http://www.frantt.com.br
é só pedir um orçamento para eles[/quote]

Pelo que conheço, são muito boas as Bryce, as Torpedo e a Sriver G2, porém, elas não são recomendadas para o atleta iniciante e intermediário que não domine muito bem ainda o tênis de mesa, pois elas são muito rápidas, o que faz perder bastante controle.

Resumidamente: Comprar estas borrachas sem saber usá-las é perca de tempo e dinheiro.

Dessas que você colocou aí eu conheço bem a Mark V e a Bryce e creio que a mais interessante é a Mark V se formos pensar em relação ao preço e à sua necessidade. Ela é boa tanto pra iniciante como para quem já treina a bastante tempo. Tem bom controle, boa velocidade (menor q a Bryce, é claro) e bastante efeito. Muito boa pra quem gosta de dar Drivers. Custa em média 80 reais ( praticamente a metade da Bryce).

viu cara, sem duvida é a rapid x-press, é a mais confiavel, dentre todas essas que vc falo experimentei a bryce e a rapid, ambas em velocidade são a mesma coisa, apesar dos fabricantes darem valores diferentes para ela, porem a bryce é mais dificil de controlar, ja a rapid x-press tem a vantagem de ser muito leve,recomendo a rapid x-press, que ta custando em torno de 109,00 reais no site da frantt( www.frantt.com.br)

Borrachas Tibhar são mais baratas mas tem menor durabilidade.
Você não disse se já é, digamos assim, expert, bom de verdade mesmo, e se possui um excelente controle de bola.
Caso a resposta seje sim:

  • Butterfly Bryce - R$ 170,00
  • Butterfly Sriver G2 - R$ 120,00
  • Tibhar Torpedo (Estilo Bryce)
  • Tibhar Rapid X-Press (Tem mais controle que as anteriores, mas não tanta velocidade)
    Relembrando, as Tibhar tem pouca durabilidade.

Caso a resposta seje não:

  • Butterfly Sriver - R$ 80,00
  • Tibhar Rapid - R$ 70,00
  • Yasaka Mark V - R$ 77,00

Já joguei com a Sriver e recomendo caso você seje um atleta intermediário ainda, e recomendo a Sriver G2 como borracha ofensiva caso você jogue bem e tenha o estilo OFF já definido.
Obs: Apesar de não ter jogado com a Sriver G2, me falaram muito bem dela, disseram que é tão boa quanto a Bryce, e além do mais é mais barata.

Hurricane 2 e 3, é boa opção para ofensivo?

Bicho sem duvida é a rapid X-press , para um iniciante ela é muito boa, na época que eu jogava com ela, naum tinha quem ganhasse, tinha jogo que os adversários naum conseguiam sequer dar um corte em mim, so que é muito foda para controlar, tem que ter muita tecnica, mais cara depois que vc treinar uns 5 ou 6 anos vc muda para uma borracha da andro que eu acho melhor. Mais sem duvida é a rapid x-PRESS

-Eu nunca usei essas borrachas, mas o willian ai acho q ja jogu com tods…ei vi ele jogando com a rapid…e acho q elee só se supera qndo usa bryce

uma borracha k eu pessoalmente axo mt boa, é a tibhar rapid soft, ke é tem um piso mt mais aderente, logo mt efeito, e mt controlo, nao perdendo velocidade. Para além disso, usando cola fica com toda a velocidade que quiserem( e MT SOM!!!). Outro borracha mt boa é a Mark V, mas na versao GPS, porque como na rapid soft, visto ser mais mole e ter piso mt aderente, ganha mt controlo e efeito(embora com menor velocidade), mas o uso da cola pode resolver igualmente este problema. Quanto á Bryce nunca usei, por isso nao posso falar, embora colegas meu k ja tenham usado nao tivessem gostado mt.

Espero ter ajudado!!
Abraço!

  1. Respondendo a pergunta do dende sobre as HURRICANES 2 e 3, elas são bastante rápidas, não como a BRYCE ou a HAMMOND da NITTAKU ou a NEOS da STIGA, mas são borrachas chinesas, de espuma bem dura e o toque na bola bastante diferente das outras borrachas. As borrachas chinesas como FRIENDSHIP, XUSHAOFA, DHS, GLOBE, DAWEI são diferentes das demais borrachas mais conhecidas como BUTTERFLY, TIBHAR, YASAKA, STIGA, etc. Elas imprimem uma curva diferente na bola e por isso é preciso se acostumar com elas. Agora em matéria de controle e efeito essas borrachas são excelentes. Realmente a velocidade delas não chega a ser a da BRYCE, mas se você combina uma madeira rápida, tipo carbono, com também cola rápida, essas borrachas chinesas são excelentes! E a durabilidade delas é muito boa! Sem falar no preço, que é sem comparação!

[quote=“Bedininho”:20cq7636]Realmente a velocidade delas não chega a ser a da BRYCE, mas se você combina uma madeira rápida, tipo carbono, com também cola rápida, essas borrachas chinesas são excelentes! E a durabilidade delas é muito boa! Sem falar no preço, que é sem comparação![/quote]Realmente ela não é tão rápida, mas eu não acho uma boa idéia combiná-las com carbono pq tanto o carbono quanto as borrachas são muito duras, isso daria um feeling extremamente desagradável à raquete, um toque extremamente duro, e possivelmente boa parte das bolas iria parar no pé da rede. O ideal é uma madeira macia e rápida, como a Yasaka Extra (a qual eu uso). Cola rápida também vai bem, mas tem q saber colar bem para a borracha não “levantar”.
Espero ter ajudado!