MegaUpload, sera q é possivel ele se tornar seu amigo?

Pessoal,

Acho q todo mundo sabe, q a resposta pra essa pergunta eh:
SIM!

POREM, soh vc pagando, nao tem outra forma… :frowning:

Eu, depois ter sofrido muito “estresse” com ele, descobri, q se associar ao MegaUpload e virar “premium” eh a melhor forma de acabar com isso… Nao vou nem citar, quais as vantagens de ser premium, mas se vc olhar na pagina dele, vai ver q sao varias, a principal eh fazer mais de 1 download ao mesmo tempo se quiser, sem ter q “esperar”. :slight_smile:

Nao estou aqui pra fazer propaganda do MegaUpload, longe disso…

NEM O temp.mesatenista.net tem nada a ver com o MegaUpload…

Vcs jah devem saber, qto eh o valor pra se associar no MegaUpload, certo?

Nao?
A maioria deve pensar, q nem eu pensava:
custa muito, ne?

Na verdade nao custa muito, mas descobri q tem sites, q ao se associar, vc ganhar esse “privilegio” de ser “premium” pagando menos ainda! :smiley:

C/ a intencao aqui nao eh fazer propaganda do MegaUpload, entao se alguem quiser saber, qto custa e c/ fazer, entre em contato comigo por MP. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Pessoal,

Eu toh tao satisfeito agora q eu sou “premium”, q soh nao falo mais nada, pra nao fazer propaganda do MegaUpload, mas posso dizer o seguinte, pra quem passava 3 dias e nao conseguia baixar nenhum 1 misero arquivo q fosse… :frowning:

Agora baixei 5 ao mesmo tempo em menos 1 hora… Eh uma maravilha! :slight_smile:

Agora vou ter uma “overdose” de Ryu Seung Min, jah q baixei todos os jogos do Aberto da Slovenia desse ano! :slight_smile:

[b]Agora, eu pergunto uma coisa pra o pessoal “expert” em MegaUpload, afinal, c/ eh q a gente “encontra” esse jogos lah??? 8O

Ou seja, c/ eh q a gente faz uma “busca” no site !!! Ou nao eh possivel !!! Pois eu nao encontrei essa opcao opcao… :frowning: :(:frowning:

Nao sei, se eh possivel apenas baixar, qdo link q foi postado por outra pessoa, q “upou” e “compartilhou” o link com os demais… 8O

Alguem me ajuda por favor, q eu quero baixar!!! :smiley: [/b]

Um abraco a todos,

olá

pó, explica logo quanto vc tá pgando Adriano, mandaram guardar segredo?? Tó curioso, dependendo serei associado, mas o preço q andei vendo não é para pobre não…

[quote=“isaovet”:rd2xl53y]olá

pó, explica logo quanto vc tá pgando Adriano, mandaram guardar segredo?? Tó curioso, dependendo serei associado, mas o preço q andei vendo não é para pobre não…[/quote]

Pessoal,

O Mazinho disse q eu posso liberar mais informaçoes, entao ai vai, sobre a questao do valor, eu acho barato:
R$ 10,00/mes,
MAS tem gente q nao acha… :frowning:

Agora se pagar pro MegaUpload “varios” meses de 1 vez, tb pode ficar desse preço ou mais barato [eu acho q pagar varios meses nao compensa, caso vc nao queira mais depois de 1 mes, entao nao vai receber o dinheiro de volta], mas pagando apenas 1 mes [ao MegaUpload], fica o “dobro”, ou seja, R$ 20,00 [US$ 10,00].

Se alguem se interessar, me manda uma MP, q explico o resto. :slight_smile:

Um abraco,

Adriano, o Megaupload está com a promoção de pagar um mês (US$ 10,00) ganhar 9.000 pts.
Ou seja, 9 meses gratis, pois cada 1.000 pts dá direito de usar um mês gratis como usuário premium.
Mas o pagamento é em PAY PAL e eu ainda não sei como fazer isso.

[quote=“jadsonalmeida”:2tf1n6pr]Adriano, o Megaupload está com a promoção de pagar um mês (US$ 10,00) ganhar 9.000 pts.
Ou seja, 9 meses gratis, pois cada 1.000 pts dá direito de usar um mês gratis como usuário premium.
Mas o pagamento é em PAY PAL e eu ainda não sei como fazer isso.[/quote]

Mas Jadson nessa promocao tem algo estranho, afinal c/ eh q cobram por 1 mes e a pessoa ganha 9 “gratis”? Nunca vi nada igual ! 8O

Tb nao sei, c/ funciona o Pay Pal nao. :frowning:

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:1j8g50s8]
Mas o pagamento é em PAY PAL e eu ainda não sei como fazer isso.[/quote]

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?c … ration-run

Primeiro, tem que fazer o cadastro.

A minha é a Premier Account

Eu não sei qual das contas é necessária pra pagar o megaupload. Eu comprava borracha da Suécia usando esse paypal, com premier account.

Depois do cadastro, acho que recebe um email pedindo confirmação.

Depois de confirmar, vc tem que utilizar o paypal pra “repassar” seu dinheiro.

Depois de logar no site com seu cadastro, vai ter lá:

Send Money e Request money. Request money é pra receber a grana.

Send money - vc clica, aí tem uns campos

Só colocar o email que o megaupload tem cadastro, colocar o valor em alguma moeda que tem la pra escolher, selecionar o tipo de serviço, e pronto. O paypal repassa o dinheiro.

Caso tenha ficado qualquer dúvida, postem aí.

Já usei o Pay Pal para comprar MP4 no eBay, é muito simples e seguro.
Mais seguro que comprar no Mercado Livre, mas tem que ter cartão de crédito internacional.

Ola pessoal, estou vendo esta conversa do MegaUpload o legal seria disponibilizar os downloads no E-mule, pois é muito melhor e mais fácil para distribuir os videos…

Borini,

A qualidade dos videos no eMule normalmente eh bem melhor, principalmente qdo sao videos capturados pelo TT-MFG, porem o eMule eh extremamente mais lento, eu demoro cerca de uns 2 dias pra baixar 1 jogo completo pelo eMule:frowning:

No MegaUpload, ateh mesmo pelo tamanho menor dos videos e qualidade menor, os downloads, principalmente pra quem eh Premium, q nem eu, eh bem mais rapido, nao chega a 1 hora de download. :slight_smile:

Ou seja, pra quem nao aguenta esperar “demais” ou pra quem nao quer gastar muito com energia e nem desgastar muito o PC deixando horas e horas ligado pra baixar… Entao, o MegaUpload eh a melhor solucao. :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.

Neste ponto é verdade, como eu deixo meu micro ligado praticamene a semana nem percebo a demora…pois quando coloco para baixar baixo uns 10 de uma vez…

Aproveitando o que é TT-MFG?

Abraços.

[quote=“Borini”:3jwzg227]Neste ponto é verdade, como eu deixo meu micro ligado praticamene a semana nem percebo a demora…pois quando coloco para baixar baixo uns 10 de uma vez…

Aproveitando o que é TT-MFG?

Abraços.[/quote]
é o nick de um senhor alemão enviado por Deus para gravar jogos via tv digital lá na alemanha. ele coloca seus vídeos no emule há uns 3 anos. ele só coloca arquivos com excelente qualidade de imagem.

praticamente todos os videos em mpeg-2 e mpeg-4 no emule foi tt-mfg que disponibilizou.

Acabei chegando à mesma conclusão. Os trambiques para burlar o Megaupload continuam funcionando, porém o horário exclusivo para usuários premium está ampliando cada vez mais, e aí não tem trambique que dê jeito.
Para resumir a história, aproveitei a promoção que tá tendo e assinei por dois meses a U$$ 11,99.
Assinei pensando principalmente em downloads de seriados, que tô curtindo bastante atualmente.
Logo, estarei tão fera em seriados como o MTN.

[quote=“jadsonalmeida”:5vlqe6j3]Adriano, o Megaupload está com a promoção de pagar um mês (US$ 10,00) ganhar 9.000 pts.
Ou seja, 9 meses gratis, pois cada 1.000 pts dá direito de usar um mês gratis como usuário premium.
Mas o pagamento é em PAY PAL e eu ainda não sei como fazer isso.[/quote]

Jadson, o pagamento pode ser feito também direto no cartão internacional.
Quanto à premiação, pelo que entendí é o seguinte: ao associar-se você ganha 9.000 pontos, precisa conseguir mais 1.000 pontos para ganhar um mês de acesso premium grátis.
Cada 10.000 pontos dão direito a um mês.

Acabei chegando à mesma conclusão. Os trambiques para burlar o Megaupload continuam funcionando, porém o horário exclusivo para usuários premium está ampliando cada vez mais, e aí não tem trambique que dê jeito.
Para resumir a história, aproveitei a promoção que tá tendo e assinei por dois meses a US$ 11,99.
Assinei pensando principalmente em downloads de seriados, que tô curtindo bastante atualmente.
Logo, estarei tão fera em seriados como o MTN.

[quote=“jadsonalmeida”:3ul6d2mt]Adriano, o Megaupload está com a promoção de pagar um mês (US$ 10,00) ganhar 9.000 pts.
Ou seja, 9 meses gratis, pois cada 1.000 pts dá direito de usar um mês gratis como usuário premium.
Mas o pagamento é em PAY PAL e eu ainda não sei como fazer isso.[/quote]

Jadson, o pagamento pode ser feito também direto no cartão internacional.
Quanto à premiação, pelo que entendí é o seguinte: ao associar-se você ganha 9.000 pontos, precisa conseguir mais 1.000 pontos para ganhar um mês de acesso premium grátis.
Cada 10.000 pontos dão direito a um mês.[/quote]

Valeu Roberto,

Finalmente alguem pra me fazer companhia, a unica diferenca eh vc pagou mais caro [cerca de R$ 22,00 por 2 meses] e ainda teve q usuar o Cartao de Credito Internacional…
E da forma q fiz, vc pode pagar apenas 1 mes [R$ 10,00] e se quiser no mes seguinte deixa de pagar e claro, de acessar tb o MegaUpload, MAS soh gasta o dinheiro de 1 mes, e nao de 2 ou mais meses, c/ o MegaUpload tenta te “forçar” a assinar, com valores cada vez mais interessante pra assinaturas “mais prolongadas”…

E eu sabia, q tinha algo errado nessa historia q o Jadson havia achado, de pagar 1 mes e ganhar “9 gratis”, PQ se fosse assim, as demais opcoes de assinatura perderiam ateh a razao de ser…

Um abraco,